RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo Empty"Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo

more_horiz
A Capcom confirmou nessa terça-feira (21) que o desenvolvimento de "Resident Evil 6" já está concluído para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, o que garante que o jogo deverá mesmo chegar às lojas em 2 de outubro.

O jogo para PC, porém, ainda não tem data confirmada. Além disso, a produtora deu mais detalhes sobre o Resident Evil.Net, a rede online gratuita que promete ampliar a experiência dos jogadores de "Resident Evil 6" ao redor do mundo.

Entre os recursos do serviço estão o número de inimigos abatidos, as armas usadas e medalhas recebidas. Será possível comparar as estatísticas com os demais jogadores, trocar a pontuação de jogo por novas roupas para os mercenários e competir em eventos especiais.

Gratuito, o serviço terá um aplicativo compatível com smartphones Android ou dispositivos com iOS da Apple ou Windows Phone. Por fim, será possível compartilhar as novidades pelo Twitter e Facebook.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/08/21/com-desenvolvimento-concluido-resident-evil-6-tem-lancamento-certo-em-outubro-diz-capcom.htm

description"Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo EmptyRe: "Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo

more_horiz
Maldita Capcom e seu games obrigatórios "Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo 1786228450

Tô me vendo comprando esse game na versão com os outros 5 REs :foreveralone:

description"Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo EmptyRe: "Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo

more_horiz
hum.. depois de ter jogado o Revelations eu bem que me animei a comprar esse 6

description"Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo EmptyRe: "Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo

more_horiz
Parece muito com a (ótima) rede social da Rockstar! Muito bom.

Só me assusta sempre que leio a palavra "gratuita" em algo relacionado a Capcom! Rindo

description"Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo EmptyRe: "Resident Evil 6" está pronto e Capcom dá detalhes da rede social do jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder