RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Todo mundo já sabe que a Capcom tem altas expectativas para Resident Evil 6. O que ninguém imaginava é que a empresa espera que o game seja o mais vendido de sua história, ultrapassando até mesmo o clássico Street Fighter II, para o Super Nintendo, e todos os outros games da franquia de terror lançados até hoje.

De acordo com um relatório financeiro disponibilizado pela empresa a seus investidores, a Capcom espera que Resident Evil 6 chegue a 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até o final do ano fiscal 2013. Isso significa que o game terá de outubro a março do ano seguinte para atingir a marca, apenas com as versões PlayStation 3 e Xbox 360. A versão PC não entra na conta, já que não teve sua data de lançamento decidida e pode chegar apenas no ano que vem.

No momento, a versão SNES de Street Fighter II ocupa a primeira posição no ranking de games mais vendidos da história da Capcom, com 6,3 milhões de unidades. Resident Evil 5 vem logo a seguir, com 5,8 milhões de cópias vendidas nas versões PS3 e Xbox 360. RE2 está em terceiro, com 4,9 milhões de discos comercializados em sua versão PlayStation.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Bem, eu ficaria surpreso se a Capcom falasse que espera que o game não venda nada....

Mas se o game for bom como promete, tem tudo para passar.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Também acho que a resposta foi bem óbvia mas acho também que a Capcom está gerando expectativas muito irreais para o título, vender mais que Street Fighter 2 é uma tarefa bem difícil...

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Também acho que a resposta foi bem óbvia mas acho também que a Capcom está gerando expectativas muito irreais para o título, vender mais que Street Fighter 2 é uma tarefa bem difícil...


Mas não impossível, e se pensar bem ela fala somando PS360 (que tem mais de 100 milhões por ai) pra superar só a versão Snes. Acho bem provável que possa conseguir bela base instalada de consoles.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
SÓ NÃO LANÇAR MILHARES DE DLCS PORRA

E LANÇAR O GAME COMPLETO NO DISCO

SÓ ATUALIZAR, GRATUITAMENTE, ONLINE

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Toda empresa quer isso, nada d+.
Faz um jogo de QUALIDADE q pode ser até q seja.... se o jogo for bom eu compro.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Mas a Capcom tem q mudar um pouco a politica dela.
Ela ta criando muitos "inimigos".

Hoje ela ta se dando bem, financeiramente, mas ela vai virar alvo de muitos boicotes ainda.... e os boicotes dos nerds estão cada vez fazendo mais barulho.... só olhar SF Vs. Tekken para 360 (embora nesse caso foi besteira, pq, como eu ja disse, a culpa NÃO FOI DA CAPCOM).

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eu ficaria surpreso se a Capcom falasse que espera que o game não venda nada....

Mas se o game for bom como promete, tem tudo para passar.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
se o game for bom e vier INTEIIRO (disc locked contect devia ser crime) pago sem medo

mas querer fazer deste o jogo mais vendível forçará eles a fazerem o jogo mais VENDÁVEL da história

traduzindo: dificuldade lá em baixo, objetivos e puzzles burros, tudo pros casuais jogarem sem problema.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Não creio que jogo fácil seja algo que atraia o público tanto assim, a Capcom está apostando alto demais com o sexto capítulo da franquia mas também está investindo forte em campanhas virais, trailers e revelações sobre o jogo e isso acredito que seja algo que pese bastante no lançamento de qualquer título porém o que eu acho exagerado é esperar que o jogo venda 7 milhões até o fim de 2013 ainda mais depois do Resident Evil 5 onde muitos começaram a amar a série e muitos outros começararm a odiá-la também...





descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Tenho certeza que se a pirataria não tomasse conta da época do PsOne, RE2 e RE3 estariam entre os mais vendidos tranquilamente.

RE5 foi um baita jogo para a nova geração de gamers, mas para quem amou o primeiro Resident Evil como eu, sabe que o medo de virar a tela, aquela animação de loading da porta abrindo, são itens de terror que faltam no 5.

Não que o jogo seja ruim! Tenho ele aqui no meu xbox e curto pra caramba. Mas o 1o e 2o da série, creio que são insuperáveis.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Tenho certeza que se a pirataria não tomasse conta da época do PsOne, RE2 e RE3 estariam entre os mais vendidos tranquilamente.


Porém Jurian a pirataria não é fator decisivo para determinar a vendagem de um jogo ou não, aqui no Brasil pode até ter dominado mas se as vendas dos EUA e resto do mundo não conseguirem chegar nem perto das vendas de Street Fighter 2 com certeza o jogo não tinha chance de ser o mais vendido...

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
Eu queria mesmo era um novo game Fatal Frame, mas a Nitendo não ajuda muito, quero ver o Fatal Frame no WiiU onde o tablet será a câmera obscura e o game a situação.

descriptionCapcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa EmptyRe: Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder