RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Leinad
Dopefish
Kaneda
JegTot
9 participantes

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays Empty[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Oi pessoal tudo bem?
Antes de mais nada, eu não sei se esse é o lugar mais adequado para postar isso aqui... Se eu errei, me desculpem Smile

Estou aqui para divulgar (a quem venha interessar) um novo projeto que eu estou começando, onde vamos lançar vídeos de gameplays em geral.
Vou focar bastante em jogos clássicos e retro (baseando-me bastante em um canal de um gringo que manda muito bem, o LazyGameReviews (phreakindee)).
Por enquanto, eu só coloquei um gameplay mais "clássico", que é mostrando um pouco do Quake 1.
Entretanto, já comecei a gravar uma série relacionada a Dark Forces II: Jedi Knight (um dos meus jogos preferidos).

Se vocês apoiam a idéia, se inscrevam no canal e curtam a página no Facebook para ficar por dentro das novidades...



Muito obrigado pela atenção!


E SIM, eu gostaria muito de sugestões, críticas e dinheiro! [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays 2314298090

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo.... Não tenho dinheiro.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo!

Quake épico demais.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo!
Agora tô no trampo, assistirei o vídeo em casa...

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Pra todo mundo que for vendo o vídeo:
Se tiverem sugestão de jogos para review, ou até mesmo para uma série de gameplays, pode deixar aqui! Ficarei muito agradecido :P

E não esqueçam de se inscrever, por que agora que estamos começando é muito importante manter uma base de pessoas que participam da comunidade...

Sorriso

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo, não tenho dinheiro, quem tem dinheiro é o Galdius e se vc quiser uma mansão em Monaco é so pedir ao uncle. Sorriso

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bem vindo, não tenho dinheiro, quem tem dinheiro é o Galdius e se vc quiser uma mansão em Monaco é so pedir ao uncle. Sorriso


Haha tenho que me "enturmar" ainda com o pessoal aqui, eu acompanho mais a parte dos Classificados...

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Muito bacana velho!

Também tenho um canal (e um site) com gameplays e tal, depois da uma conferida!
https://www.youtube.com/user/drinknplay/videos
www.drinknplay.com

Uma sugestão é só na sua voz mesmo, o volume. Aqui no trampo, mesmo colocando o volume bem alto fica meio ruim de escutar oq vc fala.... da um "up" no volume na hora de gravar velho! Sorriso

Mas de resto achei bem bacana, vcs falam bem e tal, oq é dificil em gameplays Br (e até gringo).... a quantidade de merda que vemos por ai é triste. Vc não apenas joga e grita, vc vai falando do jogo e tal, curti mesmo, parabéns!

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
No mais, me inscrevi no canal. Sorriso

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
No mais, aqui no forum tb temos o Marvox que faz um videos sensacionais.
Tava salvando o Doom na dificuldade mais treta la e postando pra galera, haha.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bonatti escreveu:
Muito bacana velho!

Também tenho um canal (e um site) com gameplays e tal, depois da uma conferida!
https://www.youtube.com/user/drinknplay/videos
www.drinknplay.com

Uma sugestão é só na sua voz mesmo, o volume. Aqui no trampo, mesmo colocando o volume bem alto fica meio ruim de escutar oq vc fala.... da um "up" no volume na hora de gravar velho! Sorriso

Mas de resto achei bem bacana, vcs falam bem e tal, oq é dificil em gameplays Br (e até gringo).... a quantidade de merda que vemos por ai é triste. Vc não apenas joga e grita, vc vai falando do jogo e tal, curti mesmo, parabéns!


Cara, muito obrigado!
Já me falaram do volume da voz, que eu to falando meio pra dentro e tal... Eu to buscando melhorar isso, parece ser mais uma coisa psicológica haha
Na hora do almoço vou dar uma olhada lá no seu canal, eu gosto da idéia de fazer umas parcerias até, dependendo do andar das coisas...
E pô, me manda esse canal do Marvox pra eu ver esse gameplay do Doom, que eu acho muito tenso :morrediabo: ! haha
Muito obrigado pela força aí galera Sorriso

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Vai ai o site do Marvox:
http://marvoxbrasil.wordpress.com/tag/marvoxbr/

Caralho, servidor do meu site ta uma bosta hj.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vai ai o site do Marvox:
http://marvoxbrasil.wordpress.com/tag/marvoxbr/

Caralho, servidor do meu site ta uma bosta hj.


Opa valeu, curti os posts lá.
E sim, o servidor tá bem lento haha, demorou uma cara pra abrir a pagina principal... Você tem host proprio ou hospeda em algum lugar?

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
JegTot escreveu:
Bonatti escreveu:
Vai ai o site do Marvox:
http://marvoxbrasil.wordpress.com/tag/marvoxbr/

Caralho, servidor do meu site ta uma bosta hj.


Opa valeu, curti os posts lá.
E sim, o servidor tá bem lento haha, demorou uma cara pra abrir a pagina principal... Você tem host proprio ou hospeda em algum lugar?


É próprio, mas sei la oq ta dando hj.

A gente ia fazer um post agora a pouco sobre uma promoção que vamos fazer, mas adiamos o post para a noite pq ta impossível!

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
A voz o Bonatti já disse...é bom vc dar uma melhorada....se n for possível arrumar com config ou software talvez seja necessário um mic melhor.

Porém, sempre tem um porém.....eu n sei bem quem é o seu público alvo do vídeo. Consigo imaginar 2 tipos d pessoa vendo, pessoas velhas como nós e/ou muito velhas como o imp :Loloriginal: e jogadores mais neófitos, mais novos, mais leite com pêra.

Para o segundo grupo o vídeo está muito maçante....pq na internet as coisas tem q ser muito rápidas..quase meia hora d vídeo....mostrando basicamente vc jogando um jogo onde sem muito esforço vc acha outros vídeos d pessoas fazendo o msmo n é algo q chama atenção.
Acho q precisa vc achar um meio d deixar o vídeo mais curto e mais objetivo ou deixa-lo longo como está, mas bem chamativo. Vou dar um exemplo, quando flou q quem joga hj os fps atuais deviam muito a o quake, doom etc...vc podia ter jogado na edição umas imagens rápidas d todos os jogos citados....assim sai um pouco da tela d vc jogando e deixa menos "cansativo" ver a msma coisa. Parece besta, mas muita gente já n veria seu vídeo só pelo fato d ficar na msma coisa o tempo todo.

Lembre-se q moleques novos n querem saber d jogo velho....então vc tem q ser muito, mas muito bom pra prender a atenção das pessoas. Tipo seu madruga dando aula na escola :tudobem:
Talvez se quando vc jogar imagens cômicas no meio...use umas imagens mais atuais, memes da vida, vídeos q estão famosos....no momento....e talz...trechos curtos d filmes famosos. Pq vc jogar imagem d pessoas q vc conhece é legal, mas pra quem n conhece a pessoa....fica um negócio meio vago, pois vc n conhece a pessoa...por mais engraçado q seja a situação.

Acho q por hora é só.....vamos ver seus próximos vídeos e ai se eu lembrar d mais algo t aviso.


E bem vindo ao fórum e é nóis...ah cuidado com a kaneta do kaneda :tudobem:

Edit: Esqueci d flar, o fato d vc comentar a história do game....da importância dle e talz...achei muito bom...n deixe d fazer isso

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder