RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Leinad
Dopefish
Kaneda
JegTot
9 participantes

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays Empty[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Oi pessoal tudo bem?
Antes de mais nada, eu não sei se esse é o lugar mais adequado para postar isso aqui... Se eu errei, me desculpem Smile

Estou aqui para divulgar (a quem venha interessar) um novo projeto que eu estou começando, onde vamos lançar vídeos de gameplays em geral.
Vou focar bastante em jogos clássicos e retro (baseando-me bastante em um canal de um gringo que manda muito bem, o LazyGameReviews (phreakindee)).
Por enquanto, eu só coloquei um gameplay mais "clássico", que é mostrando um pouco do Quake 1.
Entretanto, já comecei a gravar uma série relacionada a Dark Forces II: Jedi Knight (um dos meus jogos preferidos).

Se vocês apoiam a idéia, se inscrevam no canal e curtam a página no Facebook para ficar por dentro das novidades...



Muito obrigado pela atenção!


E SIM, eu gostaria muito de sugestões, críticas e dinheiro! [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays 2314298090

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo.... Não tenho dinheiro.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo!

Quake épico demais.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Bem vindo!
Agora tô no trampo, assistirei o vídeo em casa...