RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Leinad
Dopefish
Kaneda
JegTot
9 participantes

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
A voz o Bonatti já disse...é bom vc dar uma melhorada....se n for possível arrumar com config ou software talvez seja necessário um mic melhor.

Porém, sempre tem um porém.....eu n sei bem quem é o seu público alvo do vídeo. Consigo imaginar 2 tipos d pessoa vendo, pessoas velhas como nós e/ou muito velhas como o imp :Loloriginal: e jogadores mais neófitos, mais novos, mais leite com pêra.

Para o segundo grupo o vídeo está muito maçante....pq na internet as coisas tem q ser muito rápidas..quase meia hora d vídeo....mostrando basicamente vc jogando um jogo onde sem muito esforço vc acha outros vídeos d pessoas fazendo o msmo n é algo q chama atenção.
Acho q precisa vc achar um meio d deixar o vídeo mais curto e mais objetivo ou deixa-lo longo como está, mas bem chamativo. Vou dar um exemplo, quando flou q quem joga hj os fps atuais deviam muito a o quake, doom etc...vc podia ter jogado na edição umas imagens rápidas d todos os jogos citados....assim sai um pouco da tela d vc jogando e deixa menos "cansativo" ver a msma coisa. Parece besta, mas muita gente já n veria seu vídeo só pelo fato d ficar na msma coisa o tempo todo.

Lembre-se q moleques novos n querem saber d jogo velho....então vc tem q ser muito, mas muito bom pra prender a atenção das pessoas. Tipo seu madruga dando aula na escola :tudobem:
Talvez se quando vc jogar imagens cômicas no meio...use umas imagens mais atuais, memes da vida, vídeos q estão famosos....no momento....e talz...trechos curtos d filmes famosos. Pq vc jogar imagem d pessoas q vc conhece é legal, mas pra quem n conhece a pessoa....fica um negócio meio vago, pois vc n conhece a pessoa...por mais engraçado q seja a situação.

Acho q por hora é só.....vamos ver seus próximos vídeos e ai se eu lembrar d mais algo t aviso.


E bem vindo ao fórum e é nóis...ah cuidado com a kaneta do kaneda :tudobem:

Edit: Esqueci d flar, o fato d vc comentar a história do game....da importância dle e talz...achei muito bom...n deixe d fazer isso


Putz Grila!, muito obrigado pelo "review"! Hehe
Com certeza vamos precisar melhorar a qualidade do audio para as proximas edições, trabalharei melhor nisso.
O público alvo do canal é bem isso que você falou, como vocês perceberam temos dois tipos de vídeos ali: Gameplay de jogos mais clássicos (onde o público é o pessoal que conhece os jogos e quer ver por nostalgia, ou a mulecada que não conhece), e jogos de medo/susto/terror (a moda é essa, é uma moda passageira mas ainda sim o video com mais views do canal até agora é um vídeo de um susto em um joguinho desses... o público alvo é qualquer pessoa que gosta de ver esses sustos e tal).
Para os próximos vídeos (provavelmente a série de Jedi Knight), vamos trabalhar melhor a edição - esse vídeo do Quake tá bem feijão-com-arroz - e encurtar um pouco da duração do vídeo.
Minha idéia é mixar vídeos longos (20min+) com vídeos bem curtos (3min~8min).

Vocês que gravam vídeos, recomendam alguma coisa para deixar o audio dos vídeos melhores?

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
@JegTot

Eu n gravo vídeos, sei q é foda e talz...por isso respeito todos q fazem. Flei mais dos molecotes d hj, pq eu fiquei com a impressão q vc além d mostrar os vídeo pra gente véia igual nóis....vc ainda queria dar uma apresentada no jogo para os moleques leite com pêra....do tipo..."ah é fedelho.... vc se acha o fodão jogando BF 3, vem ser fodão no quake 1...." agente sabe o resultado d alguém q nunk jogou esses games mais antigos :tudobem:

Eu vi o vídeo do SCP-087....a sua proposta é MUITO FODA.....de longe é oq eu acho q vai ter um acesso monstro....mas existem N maneiras d se fazer esse tipo d coisa.....

E pra ser sincero meu sonho é fazer vídeos assim....dou total apoio, pois lembra meus tempos d criançola jogando alone in the dark a primeira vez, resident a primeira vez....vc ver os caras jogando e dpois do primeiro susto jogar o controle no chão e dizer "mano n vou mais jogar isso"....

O jeito mais foda d fazer esse tipo d vídeo é na calada da noite, mas sei q é complikdo fazer por várias razões.....

Espero q de certo, pois acho uma proposta boa...pq além d apresentar os games...vc deixa engraçado...pois eu n conheço ninguém q n curte ver outra pessoa se foder :troll:

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@JegTot

Eu n gravo vídeos, sei q é foda e talz...por isso respeito todos q fazem. Flei mais dos molecotes d hj, pq eu fiquei com a impressão q vc além d mostrar os vídeo pra gente véia igual nóis....vc ainda queria dar uma apresentada no jogo para os moleques leite com pêra....do tipo..."ah é fedelho.... vc se acha o fodão jogando BF 3, vem ser fodão no quake 1...." agente sabe o resultado d alguém q nunk jogou esses games mais antigos :tudobem:

Eu vi o vídeo do SCP-087....a sua proposta é MUITO FODA.....de longe é oq eu acho q vai ter um acesso monstro....mas existem N maneiras d se fazer esse tipo d coisa.....

E pra ser sincero meu sonho é fazer vídeos assim....dou total apoio, pois lembra meus tempos d criançola jogando alone in the dark a primeira vez, resident a primeira vez....vc ver os caras jogando e dpois do primeiro susto jogar o controle no chão e dizer "mano n vou mais jogar isso"....

O jeito mais foda d fazer esse tipo d vídeo é na calada da noite, mas sei q é complikdo fazer por várias razões.....

Espero q de certo, pois acho uma proposta boa...pq além d apresentar os games...vc deixa engraçado...pois eu n conheço ninguém q n curte ver outra pessoa se foder :troll:


Cara, lá no Facebook a gente lançou um desafio: quando chegar a 25 inscritos a gente vai jogar o famoso Slender. É um jogo que bastante requisitado por aí, que dá uns sustos bem legais.
Quem sabe com o pessoal aqui do fórum a gente já consiga chegar na meta :P

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Seja bem vindo. Verei depois os vídeos....

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Seja bem vindo. Verei depois os vídeos....

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Gente, ontem saiu vídeo novo lá no canal. Não é vídeo de game antigo, mas é bacana também.
Pra quem tiver interessado: awesome



Última edição por JegTot em Qui 23 Ago 2012, 08:14, editado 2 vez(es)

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
verei

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
verei


Cara não sei por que, o Youbug ta zoando meus vídeos... Editei o post com outro link

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
JegTot escreveu:
Putz Grila! escreveu:
verei


Cara não sei por que, o Youbug ta zoando meus vídeos... Editei o post com outro link


entrei pra flar isso...q ta travando no min 5 e alguma coisa :tudobem:

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
JegTot escreveu:
Putz Grila! escreveu:
verei


Cara não sei por que, o Youbug ta zoando meus vídeos... Editei o post com outro link


entrei pra flar isso...q ta travando no min 5 e alguma coisa :tudobem:


É agora tá tranquilo, assisti o vídeo todo para garantir... Fui inventar de usar o tal do Video Editor do YouTube, agora ficou duplicado uma partezinha no final... :bomb:

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
JegTot escreveu:
Gente, ontem saiu vídeo novo lá no canal. Não é vídeo de game antigo, mas é bacana também.
Pra quem tiver interessado: awesome



Esse game sempre trava em qualquer máquina que eu tente instalar...triste.

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Dopefish escreveu:
JegTot escreveu:
Gente, ontem saiu vídeo novo lá no canal. Não é vídeo de game antigo, mas é bacana também.
Pra quem tiver interessado: awesome



Esse game sempre trava em qualquer máquina que eu tente instalar...triste.


Cara, eu comprei ele por uma mixaria em um HumbleBundle (conhece?) que teve esses tempos... Ele tá no Steam, funciona bem tranquilo

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
JegTot escreveu:
Dopefish escreveu:
JegTot escreveu:
Gente, ontem saiu vídeo novo lá no canal. Não é vídeo de game antigo, mas é bacana também.
Pra quem tiver interessado: awesome



Esse game sempre trava em qualquer máquina que eu tente instalar...triste.


Cara, eu comprei ele por uma mixaria em um HumbleBundle (conhece?) que teve esses tempos... Ele tá no Steam, funciona bem tranquilo


Bom, é verdade que todas as versões que peguei foram de torrent Rindo

Tenho Steam mais não tenho o cartão ainda...

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
vi tdo....realmente duplica da última parte...mas blz....

Esse game é du mal...como já havia dito ...gostei da proposta....vc pensa em fazer d games d consoles tb?....tipo fatal frame do ps2....siren, silent hill ps1 e 2...coisas do tipo?

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vi tdo....realmente duplica da última parte...mas blz....

Esse game é du mal...como já havia dito ...gostei da proposta....vc pensa em fazer d games d consoles tb?....tipo fatal frame do ps2....siren, silent hill ps1 e 2...coisas do tipo?


Gostaria muito, mas apenas futuramente pois não tenho placa de captura pra isso... E filmar a TV é muito feio! haha

description[PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays - Página 2 EmptyRe: [PROPAGANDA] DaftGameplay - Canal de Gameplays

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder