Putz Grila! escreveu:A voz o Bonatti já disse...é bom vc dar uma melhorada....se n for possível arrumar com config ou software talvez seja necessário um mic melhor.
Porém, sempre tem um porém.....eu n sei bem quem é o seu público alvo do vídeo. Consigo imaginar 2 tipos d pessoa vendo, pessoas velhas como nós e/ou muito velhas como o imp :Loloriginal: e jogadores mais neófitos, mais novos, mais leite com pêra.
Para o segundo grupo o vídeo está muito maçante....pq na internet as coisas tem q ser muito rápidas..quase meia hora d vídeo....mostrando basicamente vc jogando um jogo onde sem muito esforço vc acha outros vídeos d pessoas fazendo o msmo n é algo q chama atenção.
Acho q precisa vc achar um meio d deixar o vídeo mais curto e mais objetivo ou deixa-lo longo como está, mas bem chamativo. Vou dar um exemplo, quando flou q quem joga hj os fps atuais deviam muito a o quake, doom etc...vc podia ter jogado na edição umas imagens rápidas d todos os jogos citados....assim sai um pouco da tela d vc jogando e deixa menos "cansativo" ver a msma coisa. Parece besta, mas muita gente já n veria seu vídeo só pelo fato d ficar na msma coisa o tempo todo.
Lembre-se q moleques novos n querem saber d jogo velho....então vc tem q ser muito, mas muito bom pra prender a atenção das pessoas. Tipo seu madruga dando aula na escola :tudobem:
Talvez se quando vc jogar imagens cômicas no meio...use umas imagens mais atuais, memes da vida, vídeos q estão famosos....no momento....e talz...trechos curtos d filmes famosos. Pq vc jogar imagem d pessoas q vc conhece é legal, mas pra quem n conhece a pessoa....fica um negócio meio vago, pois vc n conhece a pessoa...por mais engraçado q seja a situação.
Acho q por hora é só.....vamos ver seus próximos vídeos e ai se eu lembrar d mais algo t aviso.
E bem vindo ao fórum e é nóis...ah cuidado com a kaneta do kaneda :tudobem:
Edit: Esqueci d flar, o fato d vc comentar a história do game....da importância dle e talz...achei muito bom...n deixe d fazer isso
Putz Grila!, muito obrigado pelo "review"! Hehe
Com certeza vamos precisar melhorar a qualidade do audio para as proximas edições, trabalharei melhor nisso.
O público alvo do canal é bem isso que você falou, como vocês perceberam temos dois tipos de vídeos ali: Gameplay de jogos mais clássicos (onde o público é o pessoal que conhece os jogos e quer ver por nostalgia, ou a mulecada que não conhece), e jogos de medo/susto/terror (a moda é essa, é uma moda passageira mas ainda sim o video com mais views do canal até agora é um vídeo de um susto em um joguinho desses... o público alvo é qualquer pessoa que gosta de ver esses sustos e tal).
Para os próximos vídeos (provavelmente a série de Jedi Knight), vamos trabalhar melhor a edição - esse vídeo do Quake tá bem feijão-com-arroz - e encurtar um pouco da duração do vídeo.
Minha idéia é mixar vídeos longos (20min+) com vídeos bem curtos (3min~8min).
Vocês que gravam vídeos, recomendam alguma coisa para deixar o audio dos vídeos melhores?