RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz


Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno
Do UOL, em São Paulo

O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) disse que, se for eleito, gostaria de "uma igreja em cada quarteirão". A afirmação foi feita durante a sabatina Folha/UOL realizada nesta quarta-feira (22).

"Vou preservar todas as igrejas, regularizando a situação delas, e gostaria que em cada quarteirão houvesse uma igreja pregando o amor ao próximo", disse.

Para Russomanno, a linha religiosa das pessoas evita mortes e crimes. "As pessoas não matam ou roubam porque a lei proíbe, mas porque têm uma linha religiosa. Existe igreja porque a população é temente a Deus, porque a população acredita", declarou.

Russomanno também afirmou que o deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf (PP) não é seu padrinho político. "Ele [Maluf] não é meu padrinho [político], nunca foi e nunca será", disse.

Afirmação foi feita após a colunista da "Folha de S.Paulo" Barbara Gancia dizer que Russomanno "aprendeu com seu padrinho Maluf a não responder às perguntas".

Segundo a jornalista, o candidato não respondeu objetivamente à questão sobre qual seria sua "primeira canetada" à frente da prefeitura caso fosse eleito.

Russomanno, porém, queria discorrer sobre seus planos para a saúde. "O senhor quer comandar o debate, mas nós é que faremos isso. Pedimos para que o senhor seja mais objetivo", disse Maurício Stycer, repórter especial do UOL.

Em 1997, Russomanno deixou o PSDB e filiou-se ao PPB, que mais tarde virou PP. Ele foi candidato ao governo do Estado de São Paulo em 2010 e, no ano seguinte, saiu do PP após divergências com Maluf. Filiou-se, então, ao PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, para disputar a prefeitura.

Russomanno afirmou que não é um candidato populista. "Eu sou o candidato que tem feito propostas de pé no chão. Sem nada mirabolante", afirmou.



Ok. Quem vai na Igreja não comete crimes. Rolling Eyes

Esse sabe tudo... Face palm

* E já não tem Igreja em cada quarteirão? Em SP, eu nem sei, mas pelo menos aqui (Brasília) tem.

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
quero e um puteiro em cada quadra... sexo relaxa e trepando vc esquece seus problemas.

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
Ele tá querendo é apoio dos crentes...

Em época de eleição vale dizer qualquer coisa.

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
Já sabem em quem não votar, hein?

Ou seja, ninguém mesmo...

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ele tá querendo é apoio dos crentes...

Em época de eleição vale dizer qualquer coisa.


Valer não vale, mas eles dizem assim mesmo. E ouvi dizer que o candidato do PT tá se recusando a pedir bençãos dos grupos religiosos por acreditar que governo não deve misturar com religião (que tá certo), então o Russomano resolve chutar o balde pra fica de 4 por esses grupos. Ridículo isso.

Acho que querer apoio até vai, mas a esse ponto aí, já mostra um grande mal caratismo do político. Eu não tinha essa imagem do Russomano.

Até tava gostando de ver o Russomano na frente do Serra nas pesquisas, mas agora tô é lamentando que o povo de SP não ter muita escolha pra votar. Vai ter que ser na base do "menos péssimo" ou não votar em ninguém.

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
Dois vermes na liderança, só anulando mesmo.

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
Ele quer o apoio dos evangélicos... nessa época ouvimos muito disso, até a Dilma fez isso ... aff

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
vou me candidatar tmb... le buceta e piroca para todos

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
vei.,.., na boa, to vendo que independente de quem for eleito, estamos na lama completamente.... Face palm

Imperfect

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ele tá querendo é apoio dos crentes...

Em época de eleição vale dizer qualquer coisa.


E visto que nas eleições passadas os religiosos fizeram barulho, esse apoio se torna importante para qualquer um...

descriptionGostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno EmptyRe: Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder