http://www.americanas.com.br/produto/112365961/box-exclusivo-cavaleiros-do-zodiaco-saga-classica-completa-santuario-asgard-e-poseidon-21-dvds-
Leinad escreveu:Achei caro, incompleto e sem bônus, sem chamativo especial...
Putz Grila! escreveu:Leinad escreveu:Achei caro, incompleto e sem bônus, sem chamativo especial...
quer a athena nua num poster como chamativo especial?
Putz Grila! escreveu:Leinad escreveu:Achei caro, incompleto e sem bônus, sem chamativo especial...
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:Leinad escreveu:Achei caro, incompleto e sem bônus, sem chamativo especial...
Vou explicar:
Está caro - Um box em dvd com uma série tão velha deveria custar, no máximo R$199,90.
Destaca-se o fato de que NADA foi preparado especialmente para o BOX - Eles pegaram os mesmos dvds lançados a anos e, simplesmente empilharam em uma caixa.
Incompleto - Cadê a saga Hades??? Qual o motivo da "Saga completa" estar incompleta??? Não faz sentido...
Sem Bônus/Chamativo - Não vem um poster... Cards... Livreto... NENHUM item especial, raro, tipo de coisa "besta" que colecionador adora ter... Não se deram ao trabalho de criar nada!
Kaneda escreveu:Putz. Espera as promo loka da americanas. Quero pegar tmb.
Sakury escreveu:Eu sou completamente contra a pegar coisas em bugs...
Achei muito caro esses dvds. Eu pago a saga toda, com hades incluso e filmes por esse preço.