RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sakury
Kaneda
Reznov
Leinad
ianyam
Putz Grila!
10 participantes

descriptionSe eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  EmptySe eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

more_horiz
http://www.americanas.com.br/produto/112365961/box-exclusivo-cavaleiros-do-zodiaco-saga-classica-completa-santuario-asgard-e-poseidon-21-dvds-

Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  112365961_1GG

descriptionSe eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  EmptyRe: Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

more_horiz
Por ser midia original até que está barato D:

descriptionSe eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  EmptyRe: Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]

more_horiz
Achei caro, incompleto e sem bônus, sem chamativo especial...

more_horiz
Bom presssssso poarrrr

more_horiz
Leinad escreveu:

quer a athena nua num poster como chamativo especial?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

Poxa, eu estou sendo enganado pelo capitalismo, então? x.x

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

Vou explicar:

Está caro - Um box em dvd com uma série tão velha deveria custar, no máximo R$199,90.
Destaca-se o fato de que NADA foi preparado especialmente para o BOX - Eles pegaram os mesmos dvds lançados a anos e, simplesmente empilharam em uma caixa.

Incompleto - Cadê a saga Hades??? Qual o motivo da "Saga completa" estar incompleta??? Não faz sentido...

Sem Bônus/Chamativo - Não vem um poster... Cards... Livreto... NENHUM item especial, raro, tipo de coisa "besta" que colecionador adora ter... Não se deram ao trabalho de criar nada!

more_horiz
O primeiro box lançado foi muito mais criativo:

Se eu tivesse grana eu compraria agora + [box cdz]  Dvd-os-cavaleiros-do-zodiaco-edicao-especial-lata-vol-2_MLB-O-2882653108_072012

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

Vou explicar:

Está caro - Um box em dvd com uma série tão velha deveria custar, no máximo R$199,90.
Destaca-se o fato de que NADA foi preparado especialmente para o BOX - Eles pegaram os mesmos dvds lançados a anos e, simplesmente empilharam em uma caixa.

Incompleto - Cadê a saga Hades??? Qual o motivo da "Saga completa" estar incompleta??? Não faz sentido...

Sem Bônus/Chamativo - Não vem um poster... Cards... Livreto... NENHUM item especial, raro, tipo de coisa "besta" que colecionador adora ter... Não se deram ao trabalho de criar nada!

Por esse ponto de vista eu até entendo. Mas será que se colocassem uma mosca "a mais", que seja, eles iriam aumentar bastante mais o preço e não valeria a pena comprar por causa desse "extra"? Dai haveriam pessoas reclamando "pra que tanta coisa? Só quero os dvds..."
Inves de pensar no público que não liga pra porra nem uma e também no outro que gosta de coisas mais exclusivas acabaram perdendo alguns clientes.

more_horiz
Putz. Espera as promo loka da americanas. Quero pegar tmb.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Putz. Espera as promo loka da americanas. Quero pegar tmb.

Vo esperar msmo...se cair uns 50, 60 dilmas eu pego sem pensar

more_horiz
Fica de olho em bugs. Numa dessas peguei meu cel de 1500 por 740 :acepted:

more_horiz
é nóis kaneda

more_horiz
Eu sou completamente contra a pegar coisas em bugs...

Achei muito caro esses dvds. Eu pago a saga toda, com hades incluso e filmes por esse preço.

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu sou completamente contra a pegar coisas em bugs...

Achei muito caro esses dvds. Eu pago a saga toda, com hades incluso e filmes por esse preço.

IDEM!

Na verdade, DIZEM que vão relançar tudo em BluRay...
Talvez valha a pena esperar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder