RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje eu descobri que o churrasco grego...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Kaneda
Dopefish
9 participantes

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyHoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
...é turco.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Churrasco_grego

Döner kebab (em turco: döner kebap, literalmente "espeto giratório") é um prato nacional turco, feito de carne assada num espeto vertical e fatiada antes de ser servida. A carne pode ser de cordeiro, carneiro, bovina, caprina ou frango. Alguns dos nomes alternativos também utilizados para o prato, muito comum em todo o Oriente Médio e na região européia dos Bálcãs, são kebab, donair, döner, ντονερ, doner ou donner. O döner kebab também está relacionado a diversos outros pratos similares das culturas vizinhas, como o shawarma e o gyros. Uma versão desenvolvida para agradar o gosto dos alemães, feita por imigrantes turcos residentes em Berlim, tornou-se uma das fast-foods mais populares da Alemanha, e muitos expatriados turcos exportam os döners "alemães" de volta para seu país natal.

No Brasil o döner kebab é comercializado com o nome de churrasco grego,normalmente em barracas de rua e pequenos estabelecimentos comerciais nos centros das grandes capitais.


Última edição por Dopefish em Qua 22 Ago 2012, 16:02, editado 1 vez(es)

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
meu mundo caiu

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
vida minha mudou.

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
Churrrasco grego é muito, mas muito bom!

Mesmo sujinho, quando office boy eu comia direto, era meu almoço super econômico porque sobrava dinheiro para eu tomar um refri e jogar um fliperama maroto.

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
O churrasco é turco, mas é naturalizado grego. :troll:

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu mundo caiu


Kaneda escreveu:
vida minha mudou.


meu vida mundo minha caiu mudou


mudou caiu minha mundo vida meu

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
ja se foi meu tempo de comer churrasco grego..., falam que o fogo queima todas as bacterias, depois que vi o cara tirar a carne do esgoto (td bem que estava bem embalada, mas vá se foder...) nunca mais comi..., henrico, se vc tá se perguntando onde foi, te falo, quase de frente ao cine marrocos, perto da entrada do anhangabau pelo paissandu.... Rindo

Imperfect

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
caiu pq caiu e do chao eu nao paso.

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja se foi meu tempo de comer churrasco grego..., falam que o fogo queima todas as bacterias, depois que vi o cara tirar a carne do esgoto (td bem que estava bem embalada, mas vá se foder...) nunca mais comi..., henrico, se vc tá se perguntando onde foi, te falo, quase de frente ao cine marrocos, perto da entrada do anhangabau pelo paissandu.... Rindo

Imperfect




:caraio:


QUERO DETALHES!!!

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
caralho... carne das tartarugaa ninja.

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
ja se foi meu tempo de comer churrasco grego..., falam que o fogo queima todas as bacterias, depois que vi o cara tirar a carne do esgoto (td bem que estava bem embalada, mas vá se foder...) nunca mais comi..., henrico, se vc tá se perguntando onde foi, te falo, quase de frente ao cine marrocos, perto da entrada do anhangabau pelo paissandu.... Rindo

Imperfect




:caraio:


QUERO DETALHES!!!

olha, faz tempo, entao nao lembro se eu vi ou se contaram pra mim, mas o fato é verdade.....

na madrugada, voltando da balada, coisa de 5,6 horas da manhã, e o cara ta aprontando para fazer o churrasco grego, ae ele abre a tampa do esgoto, tem um saco pendurado na tampa, e lá que tá a porra da carne..., tava cheio de plastico e bem fechado, MAS CARAIO, NO ESGOTO NAO NÉ.... ali tem bacterias desconhecidas pelo homem..... Rindo

Imperfect

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
da hora as carne

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
daora imp

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
Dopefish escreveu:
daora imp

:tudobem:

nao posso mentir pra vc´s né... Rindo

ja comi muito churrasco grego, ou era isso, ou cachorro quente com suco gratis, o qual ficavamos pegando suco sem parar sem que o tiozinho percebesse... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
ja se foi meu tempo de comer churrasco grego..., falam que o fogo queima todas as bacterias, depois que vi o cara tirar a carne do esgoto (td bem que estava bem embalada, mas vá se foder...) nunca mais comi..., henrico, se vc tá se perguntando onde foi, te falo, quase de frente ao cine marrocos, perto da entrada do anhangabau pelo paissandu.... Rindo

Imperfect




:caraio:


QUERO DETALHES!!!

olha, faz tempo, entao nao lembro se eu vi ou se contaram pra mim, mas o fato é verdade.....

na madrugada, voltando da balada, coisa de 5,6 horas da manhã, e o cara ta aprontando para fazer o churrasco grego, ae ele abre a tampa do esgoto, tem um saco pendurado na tampa, e lá que tá a porra da carne..., tava cheio de plastico e bem fechado, MAS CARAIO, NO ESGOTO NAO NÉ.... ali tem bacterias desconhecidas pelo homem..... Rindo

Imperfect


aumento mas não invento!

Hoje eu descobri que o churrasco grego... Nelsonrubens

descriptionHoje eu descobri que o churrasco grego... EmptyRe: Hoje eu descobri que o churrasco grego...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder