RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Guitto
VirtualBoy
Leinad
Perikito
Imperfect
Leonardo Soler
Nanaki
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Zardo
Kaneda
Ricardo
burn1004
bruno79
Zeck
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Punch
Dopefish
yon
Ritinha Ratinha
bcp
27 participantes

descriptionDae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  EmptyDae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

more_horiz
Uma menina !!!

Deem dicas de como transformá-la numa gamer, pfv

Tinha vontade de ter um boy pra usá-lo como desculpa pra comprar muitos videogames, mas agora minha missão ficou no modo very hard

Meninas gostam de Donkey Kong, né

Acho que vou comprar um snes ou sei la

N sei oq fazer

<3

descriptionDae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  EmptyRe: Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

more_horiz

Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  Im_daddys_girl_mousepad-p144025579402454771trak_400

descriptionDae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  EmptyRe: Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

more_horiz
pc + emuladores + sonic, mario, kirby...

depois dkc e daí em diante..

Minha irmã só joga Sonic e Donkey Kong :(

more_horiz
Rita ninguém pode palpitar melhor do que vc, como vc virou uma gamer ?

more_horiz
Só conheço fêmeas que gostam de Donkey Kong, Sonic e joguinhos de simulação: the sims, viva pinãta e essas paraids.

more_horiz
Que benção cara!

Meninas geralmente são mais apegadas ao pai. Acho que não é uma missão tão impossível assim.

more_horiz
pede a receita pro Zanholo...

Mas com certeza é o exemplo mesmo.. De ver vc jogando, de ser algo que vcs 2 façam juntos e tals..

more_horiz
Deixa ela trancada num quarto por uma semana numa sala com uma televisão e um NES com o game Contra dentro. :;bigode;:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Deixa ela trancada num quarto por uma semana numa sala com uma televisão e um NES com o game Contra dentro. :;bigode;:

castigo pra ela vai ser zerar Contra.. Battletoads.. Ninja Gaiden..
Só sai de casa quando mostrar zerado! :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

castigo pra ela vai ser zerar Contra.. Battletoads.. Ninja Gaiden..
Só sai de casa quando mostrar zerado! :tudobem:

"PAI MANTÉM FILHA REFÉM DE JOGO POR 20 ANOS NA BAIXADA SANTISTA"

more_horiz
PARABENS PORRA....

PARABENS...

TO PENSANDO EM ENCOMENDAR A MINHA... + TO COM MUITO RECEIO.. APROVEITE ESSA FASE..

more_horiz
parabens pela menina

eu acho q vc tem q tirar essa ideia de querer socar games nela.... é só jogar de boa naturalmente que ela vai por vontade propria escolher o que gosta ou nao.

eu fico pensando naquelas mães que ficam colocando filha no balé pq nao puderam qdo criança, daí a criança faz forçado e tal...

ou nesse povo que fica querendo escolher time do filho, escolher gosto musical do filho... acho tosco.

more_horiz
Faça ela jogar Mario. Serio, acho que é o game/mascote mais popular entre as mulheres....

more_horiz
No mais, parabéns pela futura nerdona caçadora de insignias Sorriso

more_horiz
Ela vai gostar de Donkey Kong, com toda certeza.
Dê brinquedinhos de pelúcia do Mario e outros pra ela quando pequena, nada masculino.
Apresente a Princesa e Kirbys e tudo mais que ela vai se amarrar.

Filhos são sempre um pouco dos pais.
Ela será um pouco gamer, com toda certeza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder