Ta chovendo pra caralho aqui
Alohawell escreveu:leinad... leia direito.. é chovendo pra caralho.. e nao chovendo caralho..
nao precisa ligar pra viacao cometa agora.
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:leinad... leia direito.. é chovendo pra caralho.. e nao chovendo caralho..
Droga...
Já estava indo ai, no meu G6...Spoiler :
Like a G6, Like a G6
Now I’m feelin so fly like a G6
Alohawell escreveu:Leinad escreveu:Alohawell escreveu:leinad... leia direito.. é chovendo pra caralho.. e nao chovendo caralho..
Droga...
Já estava indo ai, no meu G6...Spoiler :
Like a G6, Like a G6
Now I’m feelin so fly like a G6
CA RA LI OU
Imperfect escreveu:se servir aloha, tenho um caiaque antigao, a remo e que tá remendado o furo com durebox??? Topa bater um rolo???
ja cruzei o canal de sao sebastiao nele até ilhabela, entao, te garanto que afundar ele nao afunda...
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:se servir aloha, tenho um caiaque antigao, a remo e que tá remendado o furo com durebox??? Topa bater um rolo???
ja cruzei o canal de sao sebastiao nele até ilhabela, entao, te garanto que afundar ele nao afunda...
Imperfect
a agua aqui ta tensa... nao pode me deixar na mao..
o caiaque ta com retrovisor?
Alohawell escreveu:leinad... leia direito.. é chovendo pra caralho.. e nao chovendo caralho..
Dopefish escreveu:ainda transformarei meu carro em um veículo anfibio
ai sim dominarei o mundo
Imperfect escreveu:se servir aloha, tenho um caiaque antigao, a remo e que tá remendado o furo com durebox??? Topa bater um rolo???
Imperfect