RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
Artista russa inova e usa os seios para pintar quadros
'Eu tive um sonho que estava fazendo isso e resolvi experimentar', disse.
Victoria Romanova criou a técnica há mais de 1 ano e tem mais de 25 telas.

A artista russa Victoria Romanova encontrou uma forma inusitada de pintar seus quadros. Ela usa os seios para dar vida às suas telas, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

"Eu tive um sonho que estava fazendo isso e resolvi experimentar de verdade. Eu não deixei ninguém me ver, mas fiquei orgulhosa dos resultados", afirmou ela, destacando que exibiu sua arte a uma galeria e conseguiu vender três telas.

Victoria, que trabalha no Museu Hermitage em São Petersburgo, disse que pinta com as mamas há mais de um ano. "Eu tenho mais de 25 pinturas", afirmou a artista, acrescentando que recebeu ofertas de várias partes do mundo.

Foto.:
INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Untitled-4

Fonte.: Planeta Bizarro

Olha, nem sei o que comentar, é uma garota que resolver enfrentar de peito aberto a situação... Rindo

Brincadeira, mas procurei fotos ou quadro dela e nao me apareceu..., entao, fico imaginando como fica as imagens se ela pinta apenas com os seios... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
The Sun...
Tinha que ser o The Sun...

The Sun é o "Meia Hora" inglês.

Porém, Meia Hora >>>>> The Sun

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Capa-Meia-Hora

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 2045369_capa_meia_hora_cultura_460_464

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Meia-hora2

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
meia hora é o noticia populares moderna.... Rindo

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Apagou

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Pop03cy8

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 ACF111

mas esse meia hora tem umas muito cara de pau que so rindo....

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Capa+meia+hora

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Capa-meia-hora

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Capa+meia+hora+2

mas esse é um dos campeões...
INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Capa_meia-hora_bola-gato

lol!

Imperfect

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
CARACA com esses peitões deve ser uma "puta" artista ..... Eu queria fazer parte do programa tudo é possivel com o corpo inteiro pintado será que ela me pinta ?????

Essas repostagens suas só servem pra aguçar ainda mais a minha mente fertil IMp

EM TEMPO
Spoiler :

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
Caramba procurando mais sobre ela me surge essa imagem

INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 Sumo3

Shocked awesome :o

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
nao vejo nada.... , pra variar... Rindo

maldito muro de fogo... Rindo

e jhony, eu só pinto com pincel proprio... lol!

Imperfect

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vejo nada.... , pra variar... Rindo

maldito muro de fogo... Rindo

e jhony, eu só pinto com pincel proprio... lol!

Imperfect


Nem com brocha ???

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao vejo nada.... , pra variar... Rindo

maldito muro de fogo... Rindo

e jhony, eu só pinto com pincel proprio... lol!

Imperfect


Nem com brocha ???

um bom profissional tem suas proprias ferramentas.... :;bigode;:

Imperfect

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao vejo nada.... , pra variar... Rindo

maldito muro de fogo... Rindo

e jhony, eu só pinto com pincel proprio... lol!

Imperfect


Nem com brocha ???

um bom profissional tem suas proprias ferramentas.... :;bigode;:

Imperfect


Droga :Aff:

descriptionINN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18 EmptyRe: INN - Uma nova maneira de se pintar é lançada (tá, nem tao nova...) +18

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder