RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) Promo-SD

Quer ganhar uma cópia de Sleeping Dogs do Drink n` Play para PC (Steam)? É muito fácil, é só seguir as instruções da promoção abaixo para participar. Lembrando que só sortearemos o jogo, se alcançarmos o mínimo de 300 “likes” em nossa Fanpage do Facebook.

Normas do Sorteio:

- 1º “Curtir” nossa fanpage no Facebook.

- 2º Seguir o perfil do Drink n` Play no twitter.

- 3º Assinar nosso canal no youtube.

- Compartilhar esse post no Facebook ou Twitter.
- Só sortearemos o jogo se alcançarmos o mínimo de 300 “likes” no Facebook.
- O sorteio será feito “ao vivo” em nosso podcast HYSTERIA.
- Caso você seja o ganhador, checaremos se cumpriu as 3 exigências, caso contrário será desclassificado.
- Boa sorte cambada.



Última edição por Bonatti em Qui 23 Ago 2012, 13:10, editado 1 vez(es)

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Bona, deixe os links mais em evidência. Só uma dica mesmo.

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Galdius escreveu:
Bona, deixe os links mais em evidência. Só uma dica mesmo.


Mas ta em azul.... q evidencia mais posso dar? Rindo

Bom, dei uma mudada no espaço. Sorriso

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
boa promoção...

vou participar, se ganhar, eu vou doar o jogo para alguem do forum, ja que nao tenho como rodar jogo desse porte em casa...

Imperfect

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bona, deixe os links mais em evidência. Só uma dica mesmo.


Mas ta em azul.... q evidencia mais posso dar? Rindo

Bom, dei uma mudada no espaço. Sorriso


Eu falei, porque eu demorei um pouco para perceber que os links estavam ali.

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Boa!!! Sorriso

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Caralho, até pra jogo de graça a galera ta vagabunda hj em dia...

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Nem tenho facibooks.

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nem tenho facibooks.

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
pronto, quero ganhar essa porra....roube pra mim bjos :acepted:

descriptionPromoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem) EmptyRe: Promoção Drink n' Play: Sleeping Dogs (Steam) (Participem)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder