RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sleeping Dogs de graça na Live Br

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Reznov
Henrico D. Santo
DJANGO
Alohawell Ltda
Hayt
Jail
10 participantes

descriptionSleeping Dogs de graça na Live Br EmptySleeping Dogs de graça na Live Br

more_horiz
Sleeping Dogs de graça na Live Br Sleeping_Dogs_caixa

Vi na live nesse fds. Devo baixar.

É Open World, né? Deve ser bão então.

Não sei ate qundo vai ficar de grátis, creio que deve ficar esse mês.

descriptionSleeping Dogs de graça na Live Br EmptyRe: Sleeping Dogs de graça na Live Br

more_horiz
Nuss, muito bom. A M$ vem acertando recentemente.

descriptionSleeping Dogs de graça na Live Br EmptyRe: Sleeping Dogs de graça na Live Br

more_horiz
queria que desse para baixar no one...
ia ser lindo

more_horiz
ate dia 15, faz parte do games with gold

quem ainda n jogou eu recomendo fortemente, só esperem o guitto chegar no tópico...

more_horiz
Instalei e joguei muito pouco, eu particularmente tive uma impressão ruim.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, enfim... eu falava isso da série Assassins Creed e enfim, hoje tô pirando.

more_horiz
Jogo loco... Na moral deixa GTAIV no chinelo... As tretas chinesas são muito mais locas sem contar a trilha sonora no 5.1 que te faz querer tatuar um dragão nos teta....

more_horiz
Jogaço. Já zerei e vou zerar muitas vezes mais. Peguei a live gold de 1 ano pro Xone porque meu X360 é destravado, achando que também teria jogos free pra Xone... Doce desilusão. Microsoft escorregou feio, deveria colocar alguns, nem que seja um port de algum jogo não muito aproveitado na XBLA.
PSN Plus tem jogo novo todo mês pro PS4, esse mês vai ser Don't Starve e amanhã Bioshock Infinite pro PS3 que já estou contando os minutos pra baixar

more_horiz
Da pra baixar e deixar num pendrive? Pq meu xbox nao tem hd.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Da pra baixar e deixar num pendrive? Pq meu xbox nao tem hd.

Da sim... Formata o Pen Drive pelo Console que ele vai reconhecer como Drive Externo.

more_horiz
jogo recomendado, bonito e divertido.

more_horiz
Assim, dá pra eu colocar pra download e mas depois baixar.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Assim, dá pra eu colocar pra download e mas depois baixar.

Sim, confirma a compra. Já vai ficar registrado na sua conta. Depois você coloca pra baixar. Da pra comprar pelo PC e colocar na fila para download.

more_horiz
Valeu gato, farei isso.

more_horiz
Jogaço! Recomendo com todas as forças!

more_horiz
Porra, não dá pra saber quantos megas eu baixei não? Tenho 10 megas aqui e só baixei 52% até agora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder