RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Fúria
Henrico D. Santo
unclescrooge
lstrindade
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Querido diário, ontem fui dormir mais de meia noite; estava vendo o capítulo final da novela ...
e vou querer uma roupa íntima igual a da Clara
Spoiler :


Hoje as 06:10 meu relógio despertou , eu, com aquela preguicinha,, enrolei mais uns 10minutos e me levantei, tomei banho e me troquei.

Cheguei no trabalho as 06:50 e não havia chegado ninguem... achei estranho e olhei novamente para o relógio, já eram 06:55 ... Estranho, pensei. Masssss perai, ..., hoje é sábado Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] 239753 ... ou seja ... eu sou uma IDIOTA ... no sábado eu entro as 08:10!

Perdi uma hora a mais de sono... aquelaq deliciosa 1 hora a mais de sono.

Ai que RAIVA!

OBS: agora estou melhor, só precisava compartilhar, bjos e bom fim de semana.


Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] Sono

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Poxa...e logo no sábado? Minhas condolências.
Sei como é pq eu ando preguiçoso esses dias de chuva e detestaria ter que zumbizar acordando 1 hora mais cedo.
Tomara que haja Karma pra resolver isso Sorriso

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
endereço por favor para envio de peça intima

awesome

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Querido diário, ontem fui dormir mais de meia noite; estava vendo o capítulo final da novela ...
e vou querer uma roupa íntima igual a da Clara
Spoiler :




PQP TO PROCURANDO AGORA NO YOUTUBE PRA CONFERIR MELHOR ESSA LINGERIE!

Sou apaixonado por lingeries, eu e a Jenni sempre compramos coisas diferentes pra variar bem... não tem nada melhor do que uma mulher com uma bela lingerie, deixa as coisas infinitamente mais gostoso! Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] 785480 Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] 785480 Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] 785480


Sobre o sábado... só lamento! Não cheguei a chegar num horário diferente num dia de final de semana, mas já houve um dia em que eu acordei no sábado crente que eu estava na escala e quando chego no trampo o pessoal me pergunta: "O que você está fazendo aqui?". Fiquei com cara de idiota,. voltei pra casa e não dormi mais, não conseguia... e perdia duas passagens de bobeira. Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] 416289

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Spoiler :


Spoiler :

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
vcs pouco prestaram condolências a minha pessoa

só querem saber aonde vende a lingerie

(obs: caso descubram me avisem)

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Poxa Rita, meu pêsames, também odeio acordar cedo :Aff:

Spoiler :

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa Rita, meu pêsames, também odeio acordar cedo :Aff:

Spoiler :


só acheei essa e dando um print screen nas imagens do uol

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa Rita, meu pêsames, também odeio acordar cedo :Aff:

Spoiler :


só acheei essa e dando um print screen nas imagens do uol


Você sabe o que isso significa.

Não sabe?

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa Rita, meu pêsames, também odeio acordar cedo :Aff:

Spoiler :


só acheei essa e dando um print screen nas imagens do uol


Você sabe o que isso significa.

Não sabe?


não sei, o que?

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa Rita, meu pêsames, também odeio acordar cedo :Aff:

Spoiler :


só acheei essa e dando um print screen nas imagens do uol


Você sabe o que isso significa.

Não sabe?


não sei, o que?


VOU CHORAAAAAAAAAARRRRRRR, desculpe mas eu vou chorar Crying or Very sad

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
eu vi ontem, achei linda demais

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
minhas condolências, hj acordei ás 7:00 pra ir "jogar" phutebóul

PS: boa lingerie

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
Nossa.... trabalhar de sabado é oq me faltava para uma depressão foda, hahaha. Rindo

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
sabado dormir até o corpo ficar tao dolorido que precisei levantar... Rindo mas ja me aconteceu isso mais de uma vez, acordar, me arrumar correndo, aquela pressão, e vem minha esposa e fala "mas hoje é domingo...." e eu fico com cara de idiota que nao consigo mais voltar pra cama e vou pro computador... Rindo

e quero foto dessa lingerie, nao abre aqui... Twisted Evil

Imperfect

descriptionEu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!] EmptyRe: Eu a IDIOTA do Sábado! [+que raiva!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder