http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1142216-marca-olla-anuncia-recall-de-620-mil-preservativos.shtml
A Hypermarcas, fabricante da camisinha Olla, anunciou nesta quinta-feira o recall de cinco lotes do preservativo lubrificado vendido na promoção "leve 8 pague 6". Ao todo, são 78 mil pacotes com 620 mil unidades.
Os lotes que serão recolhidos são: J12A0534, J12A0535, J12A0599, J12B0083 e J12B0087.
Segundo a Olla, o recolhimento é preventivo, pois "identificou-se um possível desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso".
A marca disse que suspeitou do problema após receber ligações de consumidores.
Em comunicado, a Olla afirma que já tomou medidas para retirar os lotes do mercado, mas que, caso algum pacote seja localizado, o consumidor deve guardar a embalagem e entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800-012-6888 ou pelo e-mail atendimento@olla.com.
A identificação dos lotes de preservativos fica no verso da embalagem.
A nota informa ainda que o valor dos preservativos será reembolsado ou o produto será trocado sem qualquer custo para os consumidores.
A Hypermarcas, fabricante da camisinha Olla, anunciou nesta quinta-feira o recall de cinco lotes do preservativo lubrificado vendido na promoção "leve 8 pague 6". Ao todo, são 78 mil pacotes com 620 mil unidades.
Os lotes que serão recolhidos são: J12A0534, J12A0535, J12A0599, J12B0083 e J12B0087.
Segundo a Olla, o recolhimento é preventivo, pois "identificou-se um possível desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso".
A marca disse que suspeitou do problema após receber ligações de consumidores.
Em comunicado, a Olla afirma que já tomou medidas para retirar os lotes do mercado, mas que, caso algum pacote seja localizado, o consumidor deve guardar a embalagem e entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800-012-6888 ou pelo e-mail atendimento@olla.com.
A identificação dos lotes de preservativos fica no verso da embalagem.
A nota informa ainda que o valor dos preservativos será reembolsado ou o produto será trocado sem qualquer custo para os consumidores.