RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017 Empty[Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017

more_horiz
20/12/2016 11:56
Massa assina acordo com Williams para 2017 e abdica da aposentadoria por causa de 'efeito Rosberg'

Felipe Massa levou apenas poucos dias para decidir largar mão da aposentadoria e aceitar a proposta feita pela Williams para ocupar o lugar de Valtteri Bottas em 2017, pode confirmar o GRANDE PRÊMIO. O finlandês é o nome mais cotado para assumir o cockpit deixado por Nico

Felipe Massa é o 'novo' piloto da Williams para 2017. O GRANDE PRÊMIO pode confirmar que o brasileiro assinou o contrato na segunda-feira, 19 de dezembro, e vai voltar à casa que deixou há pouco menos de um mês na condição de aposentado.

O retorno de Massa à F1, um dos mais espantosos da história, se dá única e exclusivamente por conta da aposentadoria de Nico Rosberg, o recém-campeão que também resolveu que a categoria — e o automobilismo — não lhe eram mais suficientes.

Entende-se que Massa tenha imposto uma cláusula no acordo: a que invalida seu retorno caso Valtteri Bottas não seja escolhido pela Mercedes como o substituto de Rosberg. O valor é aquele que o GRANDE PRÊMIO divulgou dias atrás: € 6 milhões, ou R$ 21 milhões convertidos.

A Williams precisava ir ao mercado buscar um piloto experiente por uma série de razões. Uma delas, o patrocínio-máster da Martini. O GP apurou que a marca de bebida alcoólica não pode fazer propaganda com 'atores' abaixo dos 25 anos de idade, algo que é proibido pela legislação de vários países - inclusive no Reino Unido. Portanto ter Lance Stroll, 18, ao lado de outro novato significaria que a principal mecenas da equipe não poderia usar qualquer um dos dois pilotos para fins de publicidade e imagem.

Massa estava viajando com a família em férias, mas o período sabático da F1 foi curtíssimo. O anúncio deve ser feito assim que a Mercedes confirmar Bottas.

http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/massa-assina-acordo-com-williams-para-2017-e-abdica-da-aposentadoria-por-causa-de-efeito-rosberg

description[Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017 EmptyRe: [Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017

more_horiz
Eu tô comemorando a notícia, mas é bizarro que depois de tantas despedidas emocionantes, principalmente em Interlagos, não tenha servido pra nada.

Se parar esse ano, ninguém vai fazer homenagem, hein!?

description[Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017 EmptyRe: [Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017

more_horiz
Foi bom é Globo. Quase que a F-1 fica sem brasileiro na disputa daí, nem sei como iam transmitir as corridas, acho que ia acabar nas TV a cabo mesmo.

description[Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017 EmptyRe: [Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017

more_horiz
Nada oficial e o próprio Massa tá por fora de tudo;

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2016/12/de-ferias-massa-nega-acerto-com-williams-estou-na-minha-quieto.html

description[Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017 EmptyRe: [Recall de Aposentadoria] Massa assina acordo com Williams para F-1 2017

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder