Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu vou jogar Bayonetta e um SSFIV online com os amiguinhos. E talvez um Sonic Generations.
Só não joguei o Sonic. Uma coisa que eu tô achando foda no SSFIV (no mau sentido) é que eu sou noob no jogo, mas alguns caras ficam mandando mensagem como se eu tivesse que obrigatoriamente ser um Daigo no jogo
O primeiro foi até gente boa, me deu altas dicas e tal, mas teve um que manda assim a mensagem "se tá brincando que joga assim"....
Ja ofendi alguns caras, admito. Mas é porque os loucos tinham PC rank "B" e dava um lag monstro. Ai mandava msg mesmo.
Mas por jogar mal, nunca, até porque eu jogo mal. E tem cara que faz isso só pra provocar mesmo. Releva.
Já tive uns lags e não acho que seja motivo para xingar levando em conta que a Internet no país é uma merda. Mas tipo, um dos caras foi muito humilde, realmente trocou uma ideia (por headset) para me ajudar, e ele era MUITO melhor que eu. Passou mais tempo me treinando que competindo.
Agora o último realmente achei mal-educado e ele não era tão melhor assim.... Ganharia dele com um pouco de treino.
Leia de novo. Não falei do lag de internet, e sim de PC lixo. :tudobem: