RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPior q horário reservado pra propaganda política é EmptyPior q horário reservado pra propaganda política é

more_horiz
Ver ela inteira e não poder votar em nenhum dos candidatos kkkkkkkkkk

Eu iria no Serra só pra constar, porém :foreveralone:

descriptionPior q horário reservado pra propaganda política é EmptyRe: Pior q horário reservado pra propaganda política é

more_horiz
Quem for gambá terá q votar nela..

"Eu represento a Nação" PQP Face palm
Pior q horário reservado pra propaganda política é 23835-700x487

descriptionPior q horário reservado pra propaganda política é EmptyRe: Pior q horário reservado pra propaganda política é

more_horiz
cê anda bebendo né jhony... Rindo

cara, politica pra mim, nao se deve misturar com paixao por clube..., simples assim...., pode ter otario que vote, mas os conscientes vao pelo que o candidato mostra e suas ideias, e nao pelas suas paixoes...

e eu conheço essa tia, vive na quadra das gavioes, gente boa, mas esta entrando apenas para arrastar mais alguns com ela...., em outras palavras, vao colocar a tia lá pra ganhar uma grana, agradar a todos e faturar um, eu to fora desse tipo de esquema....

Imperfect

more_horiz
Vou votar no Aerotrem para prefeito.

more_horiz
o pior ....é q eu vi o marquito candidato a vereador Face palm

more_horiz
Imperfect escreveu:
cê anda bebendo né jhony... Rindo

cara, politica pra mim, nao se deve misturar com paixao por clube..., simples assim...., pode ter otario que vote, mas os conscientes vao pelo que o candidato mostra e suas ideias, e nao pelas suas paixoes...

e eu conheço essa tia, vive na quadra das gavioes, gente boa, mas esta entrando apenas para arrastar mais alguns com ela...., em outras palavras, vao colocar a tia lá pra ganhar uma grana, agradar a todos e faturar um, eu to fora desse tipo de esquema....

Imperfect

:troll: :troll: :troll:

E prefeito ???

more_horiz
Voto nulo em tudo.

more_horiz
Jhony escreveu:
Quem for gambá terá q votar nela..

"Eu represento a Nação" PQP Face palm
Pior q horário reservado pra propaganda política é 23835-700x487

E quem for São Paulino tem que votar no Serginho ex-BBB

Pior q horário reservado pra propaganda política é A2b41f0094cb11e19e4a12313813ffc0_7

Pior q horário reservado pra propaganda política é 1655-orgastic_desire-7637-9531

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder