RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Imperfect
6 participantes

descriptionPolitica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... EmptyPolitica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal....

more_horiz
fala galera, vai chegando as eleições e vao aparecendo as bizarrices...., entao, creio que pelo menos uma vez por semana, iremos ver gente como aquele cara que usou a musica do pokemon para fazer o jingle dele....(como disse o cara do nao salvo, nao sei se dou os parabens ou uma surra no maluco), entao aqui vai mais uma seleção dos bizarros candidatos pelo brasil afora...

http://www.naosalvo.com.br/15-candidatos-bizarros-para-voce-nao-votar-em-2012/

Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... Candidatosbizarros201215

o negocio esse ano vai ser acirrado..., por isso ja trouxe ele, que é o melhor no que faz, mas o que é, misterrrrrrrrrrrrrrrrrio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPolitica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... EmptyRe: Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal....

more_horiz
Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... Candidatosbizarros20122

43666.... já sabemos que é uma besta.

descriptionPolitica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... EmptyRe: Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal....

more_horiz
Mas como eu disse em outro tópico, depois do tiririca os caras viram o potencial dos "manifestantes" e agora os espertos vão tentar ser o mais bizarro possível para ganhar o voto de "protesto" deles.... Parabéns Brasil.

more_horiz
Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... Candidatosbizarros201212

Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... Candidatosbizarros20128

Admito que se eu fosse um "manifestante" maconheiro "intelectual" votaria em um desses dois....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas como eu disse em outro tópico, depois do tiririca os caras viram o potencial dos "manifestantes" e agora os espertos vão tentar ser o mais bizarro possível para ganhar o voto de "protesto" deles.... Parabéns Brasil.

o negocio é chamar a atenção, ou vc acha que o clark crente lá do PR nao vai ser eleito????? :Loloriginal:

Politica News - Horario eleitoral obrigatorio semanal.... Candidatosbizarros20128

mas FURUNCULO MALIGNO???? o que se espera de um sujeito que usa esse tipo de "nick"...??? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Hora da comwdia

more_horiz
Imperfect escreveu:

o negocio é chamar a atenção, ou vc acha que o clark crente lá do PR nao vai ser eleito????? :Loloriginal:

mas FURUNCULO MALIGNO???? o que se espera de um sujeito que usa esse tipo de "nick"...??? :roleiDrir:

Imperfect

Olha, acredito mesmo que a chance é pequena dele se eleger, mas num duvido.... E sobre a pergunta, eu espero que ele seja como um politico: Um belo de um furúnculo bem no meio do nosso saco.

more_horiz
mas sabemos que nao será assim...

quando começar realmente o horario politico, que deve ser esse mes, vai ser uma festa do bizarro, tenho certeza...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas sabemos que nao será assim...

quando começar realmente o horario politico, que deve ser esse mes, vai ser uma festa do bizarro, tenho certeza...

Imperfect

Isso eu não tenho nem duvida. Vai ser a mais bizarra da historia porque ao invés de caras estranho DIZENDO o que querem fazer, eles vão ficar de piadinhas.... Mas uma vez, obrigado manifestantes do Brasil.

more_horiz
e outra meu caro, ja se provou nas eleições que é muito melhor vc fazer palhaçada e chamar a atenção do que ter um plano de governo..... Rindo

Imperfect

more_horiz
E depois os "manifestantes" maconheiros "intelectuais" do Brasil reclamam que o país tá na merda.... São eles que começam jogando o voto literalmente no lixo!!!

more_horiz
E depois os "manifestantes" maconheiros "intelectuais" do Brasil reclamam que o país tá na merda.... São eles que começam jogando o voto literalmente no lixo!!!

esses ainda escolhem o que fazer com o voto, agora, imagina a galera que é "obrigada" por forças maiores a votar no candidato X ou Y....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

esses ainda escolhem o que fazer com o voto, agora, imagina a galera que é "obrigada" por forças maiores a votar no candidato X ou Y....

Imperfect

Mas a obrigatoriedade do voto (que é um erro) não quer dizer que eu tenha obrigatoriamente escolher um candidado que eu considere ruim já que (pelo menos) existe a opção de anular o voto. Só que enquanto o povo escolher nas coxas o candidado (entenda-se, sem pesquisar o passado e as propostas dele) e os "manifestantes intelectuais" votarem em lixo em "protesto" pelos lixos que lá estão, ai sim é preocupante....

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Mas a obrigatoriedade do voto (que é um erro) não quer dizer que eu tenha obrigatoriamente escolher um candidado que eu considere ruim já que (pelo menos) existe a opção de anular o voto. Só que enquanto o povo escolher nas coxas o candidado (entenda-se, sem pesquisar o passado e as propostas dele) e os "manifestantes intelectuais" votarem em lixo em "protesto" pelos lixos que lá estão, ai sim é preocupante....

nem é isso..., to falando de galera mais simples, que é dominada por uma "força" politica, que o compra com vales miserias, como cesta basicas, agua, e outras coisas que eles tem por direito, mas vai o cidadão láaaaaaaaaaaaaaaaaa no inteiror de algum estado do nordeste e se "vende"...

é esse meu maior medo, o resto, é burro mesmo e concordo contigo...

Imperfect

more_horiz
Furunculo Maligno foi foda...
Vou me candidatar como "Forest Law" também, hahahaha :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder