RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBruce Lee, a entrevista perdida EmptyBruce Lee, a entrevista perdida

more_horiz
parte1

parte2

parte3

bacana

descriptionBruce Lee, a entrevista perdida EmptyRe: Bruce Lee, a entrevista perdida

more_horiz
Daqui a pouco o Forest entra aqui todo molhadinha.

descriptionBruce Lee, a entrevista perdida EmptyRe: Bruce Lee, a entrevista perdida

more_horiz
Tenho isso aí em DVD, completo. :acepted:

more_horiz
Acho que não é "tão" perdida assim, já vi antes...

more_horiz
perdido ou não esse cara ae ta com nada
maior fake da história cinematográfica

more_horiz
AndersonSilva escreveu:

Ele não era ator.
fik dik

more_horiz
Forest Law escreveu:
AndersonSilva escreveu:

Ele não era ator.
fik dik

Eu o considero ator, n de drama óbvio....mas na época q ele surgiu....os filmes d ação eram apenas os cowboys, faroeste, tiroteio...aquela coisa meio circense....com a chegada d cara como ele ....os filmes mudaram. Eu o respeito muito por isso...igual chuck norris entre outros.

Quando flo q curto os filmes do chuck, arnold e sy....sempre tem um pra dizer "esses caras n são atores"....porém...quem seria o rambo, quem seria terminator....quem seria bradock....apenas esses caras...serviam pra isso....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
AndersonSilva escreveu:

Ele não era ator.
fik dik

Eu o considero ator, n de drama óbvio....mas na época q ele surgiu....os filmes d ação eram apenas os cowboys, faroeste, tiroteio...aquela coisa meio circense....com a chegada d cara como ele ....os filmes mudaram. Eu o respeito muito por isso...igual chuck norris entre outros.

Quando flo q curto os filmes do chuck, arnold e sy....sempre tem um pra dizer "esses caras n são atores"....porém...quem seria o rambo, quem seria terminator....quem seria bradock....apenas esses caras...serviam pra isso....

Mas ele próprio não se considerava ator, e sim, um artista marcial antes de mais nada. Os filmes eram apenas uma maneira dele mostrar sua arte para o mundo, pois na época, ninguém sabia o que era Kung Fu fora da China.

Bruce também era filósofo, formado nos EUA.

more_horiz
Reznov escreveu:
Daqui a pouco o Forest entra aqui todo molhadinha.

more_horiz
AndersonSilva escreveu:

Pq Fake?

Acho sacanagem quando falam que ele nunca "lutou de verdade", se na época nem existiam torneios de kung fu ou de artes mistas na America...

Putz Grila! escreveu:

Bom tópico Putz!
Pra mim ele revolucionou os filmes!

Em tempo - Chuck Norris tem um dos melhores carteis da historia do karatê no ocidente...

more_horiz
Forest tá certo....

Aproveitando o comentário do Putz, alías os Mercenários pode não ser um primor de filme, mas gostei pela proposta de reviver estes filmes testosterona dos anos 80. Cresci adorando estes filmes, Ninja americano e por aí vai...

Em uma entrevista, eles aceitaram por diversão pra fazer esse filme, logo eles não estão nem aí pro que a mídia vai falar.

more_horiz
Leinad escreveu:
Pq Fake?

Acho sacanagem quando falam que ele nunca "lutou de verdade", se na época nem existiam torneios de kung fu ou de artes mistas na America...

Exato. Ele apenas fazia demonstrações quando era convidado, e chegou a ter noções de Karate para poder participar de um torneio nos EUA, pois lá ninguém sabia o que era Kung Fu.

Além disso, quando chegou na América, desafiou mestres de diversas artes marciais para aprimorar sua técnica, sendo que mais tarde, ele criaria o Jeet Kune Do.

more_horiz
Vai mexer com o bruce cara..

more_horiz
kkk tava zuando pra ver o que o forest falaria
o cara é um mito
derrubou o norris =p

eu lembro qnd tinha uns 12/13 anos meu primo me deu um livro do bruce...
como ele treinava o que comia bla bla
eu fiquei uns 3 meses seguindo a risca a parada
até que enjoei de comer ovo cru

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder