parte1
parte2
parte3
bacana
parte2
parte3
bacana
AndersonSilva escreveu:perdido ou não esse cara ae ta com nada
maior fake da história cinematográfica
Forest Law escreveu:AndersonSilva escreveu:perdido ou não esse cara ae ta com nada
Ele não era ator.
fik dik
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:AndersonSilva escreveu:perdido ou não esse cara ae ta com nada
Ele não era ator.
fik dik
Eu o considero ator, n de drama óbvio....mas na época q ele surgiu....os filmes d ação eram apenas os cowboys, faroeste, tiroteio...aquela coisa meio circense....com a chegada d cara como ele ....os filmes mudaram. Eu o respeito muito por isso...igual chuck norris entre outros.
Quando flo q curto os filmes do chuck, arnold e sy....sempre tem um pra dizer "esses caras n são atores"....porém...quem seria o rambo, quem seria terminator....quem seria bradock....apenas esses caras...serviam pra isso....
Reznov escreveu:Daqui a pouco o Forest entra aqui todo molhadinha.
AndersonSilva escreveu:perdido ou não esse cara ae ta com nada
Putz Grila! escreveu:
Eu o considero ator, n de drama óbvio....mas na época q ele surgiu....os filmes d ação eram apenas os cowboys, faroeste, tiroteio...aquela coisa meio circense....com a chegada d cara como ele ....os filmes mudaram. Eu o respeito muito por isso...igual chuck norris entre outros.
Quando flo q curto os filmes do chuck, arnold e sy....sempre tem um pra dizer "esses caras n são atores"....porém...quem seria o rambo, quem seria terminator....quem seria bradock....apenas esses caras...serviam pra isso....
Leinad escreveu:Pq Fake?
Acho sacanagem quando falam que ele nunca "lutou de verdade", se na época nem existiam torneios de kung fu ou de artes mistas na America...