RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK EmptyLançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK

more_horiz
Lançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK Yatagarasu823


A Publisher de Cave Story, Nicalis, está trazendo um novo jogo de luta para o eShop do Nintendo 3DS. Yatagarasu - o nome dado no lançamento para PC, irá mudar quando for lançado por aqui - está em desenvolvimento pela Circle Edge, um grupo de três pessoas feito por ex-funcionários da SNK: o diretor de arte Styleos (Toshiyuki Kotani), o designer Umezono e mais um desconhecido.

Estranhamente, uma das caracteristicas do jogo inclui um sistema que captura as vozes do jogador pelo microfone para dar mais ênfase na luta - é algo como xingar e deixar o personagem mais nervoso/poderoso durante a luta.

O jogo está em exposição na PAX Prime, na parte de jogos Indie.


Aqui vai o trailer de apresentação do jogo:



[Algumas informações retiradas daqui: http://www.joystiq.com/2012/08/23/indie-fighting-game-yatagarasu-coming-to-3ds-eshop/]

descriptionLançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK EmptyRe: Lançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK

more_horiz
Daora, por mais que eu ache essas coisas de ficar falando uma merda..

descriptionLançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK EmptyRe: Lançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK

more_horiz
yon escreveu:
Daora, por mais que eu ache essas coisas de ficar falando uma merda..



Eu também acho besteira, mas isso é opcional como no FIFA 13 do Xbox 360! É só um extra pra dizer que tem novidade...

descriptionLançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK EmptyRe: Lançamento independente, Yatagarasu é jogo de luta pra 3DS feito por ex-funcionários da SNK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder