RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] Empty[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Por razões misteriosas, uma das grandes "sensações" da internet no 4chan e outros locais esquisitos é My little Pony. (A nerdaiada pira nos cavalinhos).

As piadas e memes eram engraçados e tudo, mas apareceu um grupo especialmente sério e decidiu fazer um jogo de luta COMPETITIVO baseado em My Little Pony. e apesar da temática, o projeto tinha qualidade surpreendentemente alta. Até na EVO teria um espaço dedicado ao jogo!





Até que chegaram os executivos filhos-da-puta e cortaram as asinhas do time...

Mane6 updated their website earlier today with a bit of unfortunate news regarding the development of their My Little Pony fighter, Fighting is Magic. Hasbro, the property’s current trademark holders, sent the studio a cease and desist letter that effectively prohibits them from moving forward with the title. While Mane6 still hopes that some sort of agreement can be reached, their attempts to communicate with Hasbro have gone unanswered.

Their full statement has been included below. We would like to wish Mane6 luck as they move forward.

Hello, everyone.

We have what for most will be bad news, for us are terrible news, and for a selected few might actually be good news.

We have received a C&D letter from Hasbro’s Legal representatives, asking us to cease game development, remove any materials that might contain My Little Pony characters, names, locations or related elements from the sites we control (Our site, our youtube, our twitch), and “cease any further use of [their] MY LITTLE PONY property”.

Options have been considered, lawyers have been contacted, and resources have been (mostly) exhausted.

We have attempted negotiating with Hasbro for the continued use of the property in our non-profit, voluntary project, but so far we haven’t received an answer. As such, we’re complying with the contents of the C&D letter until we receive answer from their PR and/or Legal departments.

We also want to inform the general public of the final and irrevocable resignation of James Workman (Elosande) from the Mane6 DevTeam, effective February 6, 2013, as well as reminding of the final and irrevocable resignation of Prominence, effective January 30, 2012. The Mane6 DevTeam no longer represents their interest, nor do they represent ours.

We’ll keep everyone posted as the situation evolves, but be aware we might not be able to respond to comments and questions due to the delicate nature of the situation.

Thanks for following our project so far.


pior é que um game desses faria a série vender muito MAIS. Hasbro deu um tiro no pé nessa.


description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Num acho que deu tiro no pé não... Duvido que um game de luta combine com essa IP ai, por melhor que seja o jogo.

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUE

more_horiz
hasbro foda

Spoiler :

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
so nao gostei dessa combinacao das musicas, pq deixaram a musica do will smith tbm misturada... poderiam ter deixado apenas a voz dele, cantando a musica do guille.

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num acho que deu tiro no pé não... Duvido que um game de luta combine com essa IP ai, por melhor que seja o jogo.


Justo, e acrescento que são produtos para públicos totalmente diferentes, não iria pegar bem mesmo não.

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Jogo de luta de PEQUENO PÔNEI???? Shocked Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Putz... que tosco... agora que a empresa mandou tirar do ar, no mínimo a galera que criouvai lançar um com os Ursinhos Carinhosos Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
meu deus

goty

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu deus

goty


não sei não hein, acho que esse ano o game planeta dollynho é o favorito.

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
meu deus

goty


não sei não hein, acho que esse ano o game planeta dollynho é o favorito.


serio isso?

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
meu deus

goty


não sei não hein, acho que esse ano o game planeta dollynho é o favorito.


serio isso?


description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
caramba, eh uma camisinha verde

description[SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca] EmptyRe: [SAD NEWS]Game de luta independente recebe Cessar&Desistir da Hasbro [+MLP][+Moda bizarra][+Empresa panaca]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder