RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Guitto
Kaneda
Galdius
yon
9 participantes

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Bora marcar um dia pra jogar NFSU2 pela rede?
Jogando com meu irmão aqui, mto daora awesome

Competição NFS Underground 2 - Jogatina online! Logonft

Link do torrent do jogo: http://1337x.org/torrent/247938/0/

Link do save 100%: http://www.mediafire.com/?m86spqk4e381515

Pra instalar, basta copiar pra pasta "C:\Users\seu usuário\AppData\Local\NFS Underground 2"

Não liga pro nome do save.. No modo em rede a gente escolhe o nome quando vai entrar, é só pra ter todos upgrades abertos


Pra jogar em rede, baixem o GameRanger: http://www.gameranger.com/
Instalar é bem simples, ele vai pedir pra fazer uma conta, vai mandar um e-mail pra tu autenticar.. No final vai estar tudo pronto.
Vai aparecer uma lista de jogos, filtrem por "My Games", já vai mostrar os jogos que tem no seu PC..
Daí é só entrar na sala, quando ela tiver on

Dados pra entrar na rede: (em hide)




Dá pra jogar 4 pessoas na maioria dos modos de corrida e em URL dá pra correr até 6 pessoas...
Vamos fazer uma lista de quem vai jogar com certeza, pra ver uma forma de organizar a parada.

Manter uma lista aqui, quem for mesmo me fala!

Lista de transões fodões do NFSU2

yon
Guitto
Dopefish
bcp
burn204324
Mythrandir

Ah, seria daora a gente entrar no skype na hora pra comunicar e pans Sorriso
Bom... Vou atualizando, avisa aí quem for jogar e que horário acham melhor.
Pra mim lá pra sexta ou sábado.. rimkuk

Última edição por yon em Seg 27 Ago 2012, 22:41, editado 7 vez(es)

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Boa ideia.

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
boa ideia...

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Tu poderia ter colocado a galera que ja tinha confirmado e tals. Eu vou certo. Acho que o Dope tambem vai, ao menos é o que eu entendi via chat.

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
tava jogando, meu irmão tava enchendo o saco aqui, por isso nem postei nada..
mas voueditar agora

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Outra coisa era ir separando por chaves, ou modulos, ja que não vai dar todo mundo no mesmo jogo. Ai os perdedores de um modulo, enfrentam os perdedores de outro, e assim vamos fazendo um rank do forum.

Seria massa, mas é só uma ideia.

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Vou baixar em casa e ver se funciona.

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Entre esse fds e o próximo talvez eu esteja com a net no apê, aí eu entro nessa bagaça!

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
atualizei ali, qq coisa me digam Sorriso

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Ficou massa com a atualização. Basta confirmar quem vai participar e separar em Grupos/Modulos.

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Me poe ae.

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Excelente ideia, aliás.

Última edição por bcp em Seg 27 Ago 2012, 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Eita buguei

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
troca lá x

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
Dando altos erros com o Hamachi..
Acho que vou tentar outro programa que vi mais cedo rimkuk

descriptionCompetição NFS Underground 2 - Jogatina online! EmptyRe: Competição NFS Underground 2 - Jogatina online!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder