RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Leinad
Punch
zir0
Nanaki
Galdius
yon
Zanholo
14 participantes

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion Empty[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
Bom pessoal, como eu comente em outro topico que eu criei, vou tentar fazer aqui no Forum uma competição Online, e para comesar, eu escolhi o Jogo "Street Fighter II - Champion Edtion" que é um jogo bem retro, que todos conhecem bem, assim evitando transtornos como treinar, não sei jogar entre outros.........

A versão que vamos usar para jogar, é a versão do Arcade Game, assim evitando os bugs das conversões lançadas para consoles caseiros.

Como participar:
Para participar, primeiramente, você deve seguir o tutorial abaixo, que por sinal é bem simples ^^

Tutorial (Arclive)
Bom pessoal, o Arclive é um servidor chines, no qual possibilita você jogar jogos retro em seu PC, contra outros participantes do servidor, e o programa é simples e facil de usar. No arclive, eles usam um emulador bem conhecido na net, que é o FBA, o Final Burn, que roda jogos de Neo geo e CPS.

Arclive: primeiro baixe o progama
http://www.mediafire.com/?4bx86g6pq0e4y43

1° extraia o arkivo .zip
2° clique em ArcLive.en.exe (versao ingles)
3° crie sua conta em ''Register'' preenchendo os campos
* User: (nick)
* Password:
* Confirm password:
* Email: (nao precisa validar no email)

4° agora tente fazer seu login e o programa pedira para fazer um upgrade
5° na pasta ArcLive possui uma pasta chamada Roms, copie e cola a rom do GGPO nessa pasta (nao eh preciso colocar as bios pq ja vem incluso)
6° apos o termino do upgrade tente logar sua conta e escolha o jogo desejado e a zona

Todas as roms suportadas pelo Arclive:
http://www.4shared.com/dir/38904770/df751fc8/ROMs.html

PS: Caso não queira baixar todas, baixe somente a rom SFIICE, que é a Street Fighter II - Champion Edtion que vamos usar na competição.

Jogos suportados pelo arclive:

-The King of Fighters (Series)
-Street Fighter (Series)
-Samurai Shodown (Series)
-Fatal Fury (Series)
-The last Blade 2
-Double Dragon
-Kabuki Klash
-Super Puzzle Street Fighter Turbo II
-Puzzle Bobble
-Warriors of Fate
-Dugeons & Dragon Shadow Over Mystara
-Cadilac & Dinossauro
-Captain Comando
-Knights of the Round
-The Punisher
-Knights of Valour Plus
-Knights of Valour
-Guardians
-Knights of Valour Superheroes
-Knights of Valour Plus 2
-Knights of Valour 2
-Oriental Legend
-Strikers 1945 Plus
-Metal Slug X
-Metal Slug 3
-Super Dodge Ball
-Street Hoop
-Super Sidekicks 3

Aqui o video demo de funcionamento do Arclive:

Regras da Competição:

1 - não vale usar turbo ou macro nos controles, apenas habilidade humana
2 - O uso de qualquer char esta liberado
3 - Tirar print do resultado e postar aqui no topico, para controle das partidas e chaves
4 - As partidas deverão ser combinadas pelos 2 participantes que irão se enfrentar, por isso escolham um melhor dia e horario, que beneficie a ambos.
5 - Os participantes deverão jogar Melhor de 5, mesmo que o placar ja esteja definido, pois partidas ganhas serão contabilizadas, para a proxima partida.
6 - Não será permitido nenhum tipo de ofensa, caso isso ocorra o infrator será desclassificado
7 - Contate seu adverssario por MP
8 - Não esqueça de configurar seus controles antes da partida (Option de configurações e avatar, ficam no canto superior esquerdo do programa)

Opcional:
O Participante, pode gravar seus Replay de suas partidas, apenas clicando na opção replay , antes de dar start no desafio, e o legal nisso, é que o proprio emulador , converte sua jogada para FL ou AVI, assim facilitando uma possivel postagem no youtube ^^

Premiação:
Pessoal, para insentivar a participação de todos, vou dar para o vencedor um Super Nintendo + Jogo, pronto para ligar e usar , e para o segundo colocado um jogo.

PS: Essa Competição não tem custo, porem os vencedores devem arcar com o frete de envio, ou ate mesmo podem vim retirar seu premio no local.

Inscrição:
Pessoal, vou dar uma semana de praso para inscrição, para que assim eu possa ir fechando as chaves, e espero ter pelo menos 10 participantes no minimo, para fechar, então vou colocar assim:

A inscrição para participação dessa competição comesa hoje 09/10 e fecha 16/10 , e caso eu não consiga 10 participantes no minimo , ate essa data, o praso sera prolongado.

Obrigado a todos,e qualquer duvida, pode colocar aqui no topico ou mandar MP que eu respondo lol!

Última edição por Zanholo em Ter 09 Out 2012, 14:34, editado 1 vez(es)

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion EmptyRe: [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
vish mano.. daora
sou péssimo em jogos de luta.. Mas seria legal combinar sempre de alguém que for competir, gravar a partida e postar aqui.

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion EmptyRe: [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
yon escreveu:
vish mano.. daora
sou péssimo em jogos de luta.. Mas seria legal combinar sempre de alguém que for competir, gravar a partida e postar aqui.

a sim, seria bem interessante mesmo gravar a partida, principalmente porque o emulador ja tem o gravador embutido, e é bem simples de usar, bastando apenas você gravar o replay, que da um arquivo, que não passa de 10k, e em seguida, rodar o replay, e escolher a extenão avi ^^

Veja como fica a gravação direto pelo emulador:

Fica ate com o logotipo do Arcvile marcado no video [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion 247518

Fora, que como citei na lista acima, são diversas plataformas para jogar, alem de jogos de luta, realmente genial lol!

more_horiz
Sou ruim em jogos de luta também e fora que jogar no teclado não deve ser legal. Mas, gostei da ideia.

more_horiz
Sim sim, e parabéns pelo prêmio de incentivo!
Assim acho que o pessoal participa [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion 2314298090

more_horiz
Galdius escreveu:
Sou ruim em jogos de luta também e fora que jogar no teclado não deve ser legal. Mas, gostei da ideia.

Cara, vc tem controle de x360 e ps3 que funcionam no PC :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Dá para fazer o de 360 sem fio funcionar no pc?

E outra, o lag mataria a partida. Eu até fiquei com vontade de participar, mas esse último fator não ajuda.

more_horiz
Galdius escreveu:

Galdius, eu também sou pessimo no teclado, por isso comprei um adaptador USB para controle de PS2 , que resolvei em muito minhas dificuldades, talves resolva para ti também awesome

Olha, lembrando também que o PC aceita direto controle de PS3 e Xbox 360, bastando apenas instalar os codecs ^^

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

E outra, o lag mataria a partida. Eu até fiquei com vontade de participar, mas esse último fator não ajuda.

Tem que comprar o receptor..

e mimimimimi pra vc.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Galdius escreveu:

Galdius, eu também sou pessimo no teclado, por isso comprei um adaptador USB para controle de PS2 , que resolvei em muito minhas dificuldades, talves resolva para ti também awesome

Olha, lembrando também que o PC aceita direto controle de PS3 e Xbox 360, bastando apenas instalar os codecs ^^

Eu não sabia dessa do controle de 360, mas o que mataria no meu caso seria o lag mesmo.
Quem sabe num próximo campeonato eu participo.
Tem a competição de Aero Fighters, talvez eu baixe o emulador e a rom dele.

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Galdius, o controle de 360 só funcina com fiu!!!!!

Agora, quanto ao Lag, no arclive é praticamente Zero, ou seja, para dar lag, a pessoa tem que jogar com net discada ou inferior a 1 mega, coisa que ninguem tem hoje em dia , ou tem? Shocked

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Olha, o que eu posso garantir, é que o arclive da muito menos lag que a psn :roleiDrir:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Agora, quanto ao Lag, no arclive é praticamente Zero, ou seja, para dar lag, a pessoa tem que jogar com net discada ou inferior a 1 mega, coisa que ninguem tem hoje em dia , ou tem? Shocked

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Olha, o que eu posso garantir, é que o arclive da muito menos lag que a psn :roleiDrir:

Ele tá achando desculpinha pra não participar :tudobem:
Só pq tá no UK

E com esse receptor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436529926-receptor-do-controle-xbox-360-usb-para-pc-sem-fio-adaptador-_JM
O sem fio funciona normalmente, Zanholo

more_horiz
Durante a luta é possivel verificar a instabilidade do ping adversario (veja o "MS" nas imagens acima), se é um jogador com uma net boa ou se é um folgado fazendo downloads de trocentas coisas no emule enquanto joga.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Vou baixar depois e tentar jogar com alguém do fórum para ver se dá lag ou não e tentarei jogar pelo teclado.

more_horiz
Olha pessoal, se alguem estiver tendo problemas com o 4 shared, recomendo que baixe o Arclive nesse link aqui:
http://www.mediafire.com/?4bx86g6pq0e4y43

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder