Nanaki escreveu:
Dopefish escreveu:Já dei uma de peão numa barata voadora e ela caiu na privada.
Foda-se.
Dopefish escreveu:Já dei um tapão numa barata voadora e ela caiu na privada.
Foda-se.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Já dei um tapão numa barata voadora e ela caiu na privada.
Foda-se.
Que bom pra vc, eu já tremi as pernas na frente da delegada enquanto a barata nos desafiava.
Tive que matar, mas acho que eu teria menos medo se eu enfrentasse o Jhonny furioso num ringue.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Já dei um tapão numa barata voadora e ela caiu na privada.
Foda-se.
Que bom pra vc, eu já tremi as pernas na frente da delegada enquanto a barata nos desafiava.
Tive que matar, mas acho que eu teria menos medo se eu enfrentasse o Jhonny furioso num ringue.
Pior que é foda, barata é tecnicamente um bicho que não pode nem machucar sua unha, mas é o que mais dá medo nas pessoas. Deve ser algo adquirido, sei lá.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Já dei um tapão numa barata voadora e ela caiu na privada.
Foda-se.
Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Já dei um tapão numa barata voadora e ela caiu na privada.
Foda-se.
Eu ja comentei previamente aqui que quase quebrei a mão tentando matar uma barata voadora