RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Alohawell escreveu:
irei hj na loja de motos gastar uma grana com protecao...

ate colete salva vidas vo usar agora

falei equipamento de moto, e nao de jet sky... awesome

zueiras a parte meu caro, infelizmente, é pro seu proprio bem, eu tbm odeio fazer trilha de bike usando capacete, joelheira, cotoveleira, fora mais um monte de bagulho que vc carrega na bike...., um dia que vc vier com tempo pra sampa, te levo na cantareira, conheco a entrada da trilha que fica dentro de um bar na serra, anets de cair dentro, dá uma fortificada com isotonicos, e na volta, ainda pode parar e tomar uma gelada antes de voltar..., eu pego a bike do meu irmao emprestada....

Imperfect

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
irei hj na loja de motos gastar uma grana com protecao...

ate colete salva vidas vo usar agora

falei equipamento de moto, e nao de jet sky... awesome

zueiras a parte meu caro, infelizmente, é pro seu proprio bem, eu tbm odeio fazer trilha de bike usando capacete, joelheira, cotoveleira, fora mais um monte de bagulho que vc carrega na bike...., um dia que vc vier com tempo pra sampa, te levo na cantareira, conheco a entrada da trilha que fica dentro de um bar na serra, anets de cair dentro, dá uma fortificada com isotonicos, e na volta, ainda pode parar e tomar uma gelada antes de voltar..., eu pego a bike do meu irmao emprestada....

Imperfect


eu tinha uma bike foda.. + com a moto, ela ficou encostada e acabei vendendo..

gostei da ideia da trilha... aqui tb é foda pra fazer essas paradas...

qnd vc vem visitar os pobres aqui no rio??

vc, leinad, jhony e forest sao ums conversinhas do caralho..

o resto eu nem falo pq sei que nem vem mesmo.

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Alohawell escreveu:


vc, leinad, jhony e forest sao ums conversinhas do caralho..



Não sou conversinha!
Vamos aos fatos:

a) Eu tô sempre envolvido na arte de agilizar encontros;
b) Eu fui o ultimo a desistir do encontro aí em Piraí. Quando todo o resto deu pra trás, desisti. E, antes disso, ainda tentei marcar outra data;
c) Vc sabe que em agosto eu vou para aí;
d) Vc feriu meus sentimentos e terá que me recompensar com secçu.

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
eu vou assim que tiver um tempinho sobrando, tenho alguns planos para ferias esse ano, mas nao quero adiantar para nao dar muita esperanças... Rindo

e claro que eu iria para ir pegar umas trilhas..., soy loco da cabeça tio, desci o pico do jaraguá mesmo sendo proibido subir ou descer de bike, fiz duas vezes... Rindo

Imperfect

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
so li a parte que me interessa.. o resto é lixo


Leinad escreveu:

deu pra trás
recompensar com secçu.


Imperfect escreveu:


dar
pico
subir ou descer

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
safadenha...

QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 Enter

(depois perguntam o que acontece com a juventude.... Rindo )

Imperfect

descriptionQUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA - Página 2 EmptyRe: QUERIDO BLOG - QUE MARAVILHOSA SEGUNDA FEIRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder