RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nanaki
unclescrooge
6 participantes

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" Emptyquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
domingo é dia dos pais, dai minha guria exigiu para voltar pra cá

porém além da minha guria, vai vir tambem minha ex ex e a namorada dela

fds duka

:acepted:

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....

boa sorte ae meu caro... Rindo

Imperfect

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Dia nada importante para mim.

Nem sabia que ia ser nesse domingo já. :roleiDrir:

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....

boa sorte ae meu caro... Rindo

Imperfect


Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.

E os dois se afundaram na cocaína, se foderam bando de trouxa! :roleiDrir:

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....

boa sorte ae meu caro... Rindo

Imperfect


Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.

E os dois se afundaram na cocaína, se foderam bando de trouxa! :roleiDrir:



porra nem para os caras fazerem um foursome hahahaha
cara se eu descobrisse que minha mina tem tendências lésbicas eu tentaria um threesome com mais uma mina FATO !

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?


sim com A

Depois que nos separamos, ela tentou arrumar outros machos para suprir as necessidades dela, mas ela não gostou pq ninguem se parecia comigo e nem tinha o meu jeito (palavras dela).
Ela disse pra mim que só eu supria as necessidades dela. Quando ela falou isso eu tava com a minha ex.
Como ela percebeu que eu já tava com outra, ela foi atras de outra tambem.
Ela tambem falou que ela estaria disposta para qualquer coisa.
Ela tá mais pra bi que les.

Quando falo que as mais quietas são as mais safadas eu não brinco, eu tenho certeza.

Lembrem-se que falo disso em aberto pq vcs ainda não viram as fotos da minha face, pq se ja tivesse visto eu nem teria postado isso.

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....

boa sorte ae meu caro... Rindo

Imperfect


Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.

E os dois se afundaram na cocaína, se foderam bando de trouxa! :roleiDrir:

eu ri da idiotice deles de se afundarem na cocaina... Rindo

essas coisas acontecem..., é foda, deve ser, nunca passei por isso, mas caraio, por isso que eu prego que o futuro é androgeno..., por fatos como esses... Rindo

Agora, a pergunta que nao quer calar..., os dois malacas ae ainda estao vivos???? Rindo

Imperfect

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Ganjaman escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....

boa sorte ae meu caro... Rindo

Imperfect


Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.

E os dois se afundaram na cocaína, se foderam bando de trouxa! :roleiDrir:



porra nem para os caras fazerem um foursome hahahaha
cara se eu descobrisse que minha mina tem tendências lésbicas eu tentaria um threesome com mais uma mina FATO !



Só toma cuidado para ela não te trocar pela outra, como aconteceu com os dois.

Elas acabaram repudiando homens, só queriam saber de lamber o tapete uma da outra mesmo... :tudobem:

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
@henrico - mas veja bem meu caro, se voce ver o caso do amigo acima, ele não participo de nenhuma suruba e ainda ficou sem a mulher, então se eu ficar sem a mulher pelo menos terei participado da suruba hahahahhahaa

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?


sim com A

Depois que nos separamos, ela tentou arrumar outros machos para suprir as necessidades dela, mas ela não gostou pq ninguem se parecia comigo e nem tinha o meu jeito (palavras dela).
Ela disse pra mim que só eu supria as necessidades dela. Quando ela falou isso eu tava com a minha ex.
Como ela percebeu que eu já tava com outra, ela foi atras de outra tambem.
Ela tambem falou que ela estaria disposta para qualquer coisa.
Ela tá mais pra bi que les.

Quando falo que as mais quietas são as mais safadas eu não brinco, eu tenho certeza.

Lembrem-se que falo disso em aberto pq vcs ainda não viram as fotos da minha face, pq se ja tivesse visto eu nem teria postado isso.

como eu e o henrico postamos, essas historias nao sao novidades, e tu é camarada da gente, quem é a gente para julgar alguem ou algo... ???? Rindo

é coisa da vida..., ja vi amigas minhas tbm com tendencia mais bi do que para lesbica namorarem meninas e afins..., legiao urbana ja fala, gosto de meninos e meninas... Rindo

Imperfect

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
relacionamentos são assim mesmo...
mas bom que a mina te deu uma moral no final das contas

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?

li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....

boa sorte ae meu caro... Rindo

Imperfect


Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.

E os dois se afundaram na cocaína, se foderam bando de trouxa! :roleiDrir:

eu ri da idiotice deles de se afundarem na cocaina... Rindo

essas coisas acontecem..., é foda, deve ser, nunca passei por isso, mas caraio, por isso que eu prego que o futuro é androgeno..., por fatos como esses... Rindo

Agora, a pergunta que nao quer calar..., os dois malacas ae ainda estao vivos???? Rindo

Imperfect



Então Imp, esses dois eram meus camaradas de banda, irmãos mesmo! Quer dizer, eram... eles sempre tiveram preferência pela branquinha e eu sempre curti apenas a verdinha, e a gente começou a ter atritos pq sempre que a gente saia, eles queriam ficar cheirando toda hora, até em festas de família. E chegavam a suplicar dinheiro para mim só para eu bancar o vício deles, começaram a me julgar de "bicha" por gastar dinheiro com algo sem graça, eles queriam só cheirar mesmo.

O foda é que essas meninas tb eram aspirador de pó, então virou uma merda só e eu acabei não conversando mais com eles por conta disse; era os quatro na balada, entupidos de pó, achando que eram a panela suprema. Eu fiquei sabendo disso tudo através da mãe de um deles, que é madrinha de uma das minhas melhores amigas que trabalha comigo aqui. O filho dessa mulher, atualmente, não tenho notícias. Eu sei que ele tav ano limbo, com uma namorada viciada em crack... ou seja, tudo errado!

O outro chegou a casar mais pra frente, mas já tá separado por conta da cocaína, voltou a morar com a mãe e bateu na porta da minha casa semana passada, bêbado feito porco, querendo relembrar os tempos antigos... ignorei e meu irmão foi atender ele. O cara começou a causar e meu irmão deu uma surra nele, não apareceu mais em casa.


São pessoas que já tem tendências para isso, e são dois adultos, eles sabem o que fazem.


Se morrerem, não vou sentir falta, vou até rir da cara deles.

Tipo, o tempo foi passando e eu evoluindo, tentando vencer na vida, estudar, trabalahr com algo digno... e ele só queriam farra, não faziam nada, só vagabundisse mesmo.

Tem que se foder muito, com gosto!

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Ganjaman escreveu:
@henrico - mas veja bem meu caro, se voce ver o caso do amigo acima, ele não participo de nenhuma suruba e ainda ficou sem a mulher, então se eu ficar sem a mulher pelo menos terei participado da suruba hahahahhahaa


É vero, já vai estar na vantagem! Safadenho! :Loloriginal:

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
a companheira da minha ex ex é boa graças a odin

minha ex ex é bonitona tambem.

eu sou contra as lesbica macho, eu sou a favor da lesbica mulher bonita e gostosa

mulher macho é escroto demais. Andam gingango, bermudão até a canela, raspa a cabeça, coloca cinta nas tetas e tem suvaco pelodo

a mulher mulher não, são lindas. Andam sempre bonitas, bem arrumadas, perfumadas, decotadas, perfeitas
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder