domingo é dia dos pais, dai minha guria exigiu para voltar pra cá
porém além da minha guria, vai vir tambem minha ex ex e a namorada dela
fds duka
:acepted:
porém além da minha guria, vai vir tambem minha ex ex e a namorada dela
fds duka
:acepted:
Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
Imperfect escreveu:Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....
boa sorte ae meu caro...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
li, pensei mesma coisa e lembrei de uma amiga que o ex namorado dela virou gay alguns anos depois deles terminarem e que hoje sao amigos e tudo mais.., entao....
boa sorte ae meu caro...
Imperfect
Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.
E os dois se afundaram na cocaína, se foderam bando de trouxa!
Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
boa sorte ae meu caro...
Imperfect
Tive dois amigos que, namoram duas meninas que entre elas não se conheciam... e nehuma delas tinha algum histórico lesbiano. Anyway, os dois amigos saiam juntos e as duas se conheceram. Não demorou dois meses para as duas se apaixonarem, chifrarem os dois na cara larga e atualmente moram juntas, pensam em se casar.
Ganjaman escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
boa sorte ae meu caro...
Imperfect
porra nem para os caras fazerem um foursome hahahaha
cara se eu descobrisse que minha mina tem tendências lésbicas eu tentaria um threesome com mais uma mina FATO !
unclescrooge escreveu:Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
sim com A
Depois que nos separamos, ela tentou arrumar outros machos para suprir as necessidades dela, mas ela não gostou pq ninguem se parecia comigo e nem tinha o meu jeito (palavras dela).
Ela disse pra mim que só eu supria as necessidades dela. Quando ela falou isso eu tava com a minha ex.
Como ela percebeu que eu já tava com outra, ela foi atras de outra tambem.
Ela tambem falou que ela estaria disposta para qualquer coisa.
Ela tá mais pra bi que les.
Quando falo que as mais quietas são as mais safadas eu não brinco, eu tenho certeza.
Lembrem-se que falo disso em aberto pq vcs ainda não viram as fotos da minha face, pq se ja tivesse visto eu nem teria postado isso.
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Ganjaman escreveu:namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?
boa sorte ae meu caro...
Imperfect
eu ri da idiotice deles de se afundarem na cocaina...
essas coisas acontecem..., é foda, deve ser, nunca passei por isso, mas caraio, por isso que eu prego que o futuro é androgeno..., por fatos como esses...
Agora, a pergunta que nao quer calar..., os dois malacas ae ainda estao vivos????
Imperfect
Ganjaman escreveu:@henrico - mas veja bem meu caro, se voce ver o caso do amigo acima, ele não participo de nenhuma suruba e ainda ficou sem a mulher, então se eu ficar sem a mulher pelo menos terei participado da suruba hahahahhahaa