RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina EmptyRumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina

more_horiz
Rumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina Rumor+Zelda+MM+001


Se você é um dos muitos que estão aguardando ansiosamente por uma versão remasterizada de The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) para o portátil tridimensional da Big N, talvez suas expectativas possam ser atendidas em breve. Isso porque o site de vendas GAME listou, na manhã de hoje, uma versão do título para Nintendo 3DS, retirando a oferta do ar após alguns minutos. O fato pode não passar de um erro cometido pelo site, mas não deixa de reacender a esperança de nos aventurarmos numa Termina totalmente em 3D. Confira a imagem que mostra o jogo sendo listado:

Rumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina Rumor+Zelda+MM+002

Nem o site e nem a Nintendo se pronunciaram quanto ao ocorrido, mas vale lembrar que amanhã ocorrerá a transmissão de mais um Nintendo Direct. Será que a Big N está preparando um grande anúncio?

NintendoBlast

descriptionRumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina EmptyRe: Rumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina

more_horiz
Bom, eu queria mesmo um novo Zelda exclusivo para o 3DS, mas se sair vai ser otimo.
Peguei para Wii mas é nitido o quanto o jogo envelheceu.... ainda mais se vc jogar depois do Remake do Ocarina para o 3DS q é muito mais bonito e com uma jogabilidade um pouco melhor.

Acho q vai sair sim.... a dificuldade de port não seria maior doq a do Ocarina, e ja tem as Master Quest's prontas e tal.... seria bem bacana tb. Sorriso

descriptionRumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina EmptyRe: Rumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina

more_horiz
POOOOOOOOOOOORRA TER OS DOIS ZELDAS DO N64 NO 3DS AÍ SIMA COISA FICA FODA!


No mais, acho que tá numa boa hora para um novo Zelda exclusivo. Foda que pra Nintendo Zelda não é foco nos portáteis.

descriptionRumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina EmptyRe: Rumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
POOOOOOOOOOOORRA TER OS DOIS ZELDAS DO N64 NO 3DS AÍ SIMA COISA FICA FODA!


No mais, acho que tá numa boa hora para um novo Zelda exclusivo. Foda que pra Nintendo Zelda não é foco nos portáteis.


Ah, mas ela lançou otimos zeldas para portateis velho...
Link's Adventure é foda pra caralho (to até jogando ele de novo).... tem os de DS q são muito bons.... o de GBA q nunca joguei mas falam muito bem...

Eu acho que ela poderia lançar esse Remake do Majora's esse ano, no final do ano.... e na E3 do ano que vem ja anunciar o exclusivo! Ai seria uma boa jogada!
Ainda mais se na E3 ela anunciar um de 3DS e um de WiiU.... ai lança o de 3DS no meio do ano e o do WiiU no final..... eu piraria!

Meu medo é ela lançar esse Majora's e acomodar.... eu queria MUITO um Zelda feito exclusivamente para o 3DS, usando todos os recursos do console e tal.
Se o Remake do Ocarina, para mim, ja tem o 3D mais agradável que já usei no 3DS (pra mim é melhor que Mario 3D Land), imagina um exclusivo?

descriptionRumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina EmptyRe: Rumor: versão de Majora's Mask para Nintendo 3DS pode estar mais perto do que você imagina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder