RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Dopefish
Jail
Antonio Neto
Crude Dude
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
Guitto
13 participantes

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" Empty[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
"The Diddy Kong Racing 2 project was moved over to new hardware that will be launched in 2016.

The new platform is aiming for a price of $149.99 to avoid competing directly (price wise) with PlayStation 4 and Xbox One. The company fears that it would be market suicide to release another overly expensive box in the middle of a console generation, when most consumers have already invested in a PlayStation 4 or Xbox One.

Wii U development kits are being used to develop NX software; the NX hardware is technically a Wii U except with higher memory bandwidth and a more balanced CPU."

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1072157



description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
The company fears
The company fears
The company fears
The company fears
The company fears
The company fears
The company fears
The company fears
The company fears

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" Significado-de-sonhar-com-cemit%C3%A9rio-2

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
RUMOR
RUMOR
RUMOR
RUMOR
RUMOR
RUMOR
RUMOR
RUMOR
RUMOR

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Sega feelings.



Mas eu duvido.

Ou não, sei lá. :tudobem:

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Parece interessante.

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
yon escreveu:
Sega feelings.



Mas eu duvido.

Ou não, sei lá. :tudobem:


Quando é sobre capacidade de fazer merda, a galera não duvida mais da Nintendo! :tudobem:

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
e medo de cometer a mesma cagada duas vezes seguidas, eles nao tem? Rindo

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
e medo de cometer a mesma cagada duas vezes seguidas, eles nao tem? Rindo


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Na mosca.

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Eu acho que vá ser isso mesmo. O objetivo maior desse NX é integrar Wiiu/3ds/mobiles. Então, creio que não vá trazer algo parrudo mesmo.

E já larguei de esperar algo grande da N em matéria de hardware.

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
vai falir até domingo antes do faustão

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Capacidade de processamento do WiiU não é problema

Pode relançar com o mesmo hardware;
Sem controle escroto;
Investe numa rede online;
Faz a arquitetura o mais simples possível, o mais fácil possível para programar jogos e ports para ele;
Lança com um Zelda FODÃO junto;


Pronto, te salvei nintendo!!!

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Leinad escreveu:
Capacidade de processamento do WiiU não é problema

Pode relançar com o mesmo hardware;
Sem controle escroto;
Investe numa rede online;
Faz a arquitetura o mais simples possível, o mais fácil possível para programar jogos e ports para ele;
Lança com um Zelda FODÃO junto;


Pronto, te salvei nintendo!!!


Ma falou um monte de merda, eim? :tudobem:

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Se for, pode desistir da vida.

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
Por 150 contos acho que não tem como fazer nada muito melhor que o wiiu mesmo, talvez mais ram e só, junto com um over no processador e uma carcaça maior para ventilar.

description[RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado" EmptyRe: [RUMOR] - Nintendo NX pode ser apenas um "Wii U melhorado"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder