RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
filipe prevot
Leinad
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Putz Grila!
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
Jail
14 participantes

descriptionApresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 EmptyRe: Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

more_horiz
"rasgaram minha bunda ao meio" :Loloriginal:

descriptionApresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 EmptyRe: Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

more_horiz
Coitado do cara... Podia ter ficado quieto, na boa, mas pisou na jaca.

Mas ele é famoso na Globo por ser meio "brincalhão" demais.
Além disso, já admitiu que é descoordenado por natureza.
Resumindo: o cara tá cagando e andando. :tudobem:

BTW, Mariana Ferrão é gostosíssima, tem nervos de aço, e se espreguiça feito uma cobra.

Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 F__inetpub_canvas__bancoima_____ Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 20110502-zpc-programa-do-jo Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 13_2449-mariana4

Deve ser uma loucura na cama. Rindo

filipe prevot escreveu:
sinceramente não perco meu tempo vendo esse "programa" porque a maioria das vezes falam em emagrecer parece ate que eles não gostam de pessoas gordas aff... fazem lavagem cerebral nas pessoas achando que todas precisam ter um corpo perfeito e compra coisas que não precisam puro rotulagem.

Viajou, hein...

Última edição por cachorron em Qua 29 Ago 2012, 19:12, editado 1 vez(es)

descriptionApresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 EmptyRe: Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 1344-58

descriptionApresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 EmptyRe: Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

more_horiz
Agora eu vi o vídeo, e ri, sou anormal???

descriptionApresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 EmptyRe: Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora eu vi o vídeo, e ri, sou anormal???


Eu também ri... do silêncio constrangedor.

descriptionApresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo... - Página 2 EmptyRe: Apresentador do "Bem Estar" da Globo faz piada, mas não deu muito certo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder