RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGolpé do cálculo... EmptyGolpé do cálculo...

more_horiz
Um pacote de 250 gramas de pó de café, que custa cerca de R$ 3 nas prateleiras do supermercado Epa de Jardim da Penha, em Vitória, saiu por R$ 6,78 na compra que o universitário Ritieli Ribeiro Cardoso, 25 anos, fez na noite da última segunda-feira (27). Ele acusa o estabelecimento de aplicar o "golpe do cálculo".

Famoso na internet, o golpe é conhecido por alterar o valor ou a quantidade de mercadorias compradas sempre para um número maior, sem que o consumidor perceba que está pagando a mais.

"Infelizmente, fui conferir só nesta terça-feira (28) o cupom fiscal e tive uma desagradável surpresa. Em um dos itens comprados (o café) o valor na prateleira do supermercado estava abaixo de R$ 3 e no cupom fiscal consta que eu paguei R$ 6,78 pelo pacote de café", contou o universitário.

Golpé do cálculo... 39e_cupom_fiscal_3_min_eadd-4717-503e7a4da6797

Ritieli garantiu ainda que essa não foi a primeira vez e alerta para um outro erro comum no mesmo supermercado. "No caixa, é comum trocarem a pesagem da banana nanica pela banana prata, que custa mais. Quando você consegue ver, dá tempo de cancelar. E quando não vê?", questionou.

A reportagem procurou o supermercado na tarde de terça-feira (28), mas a empresa até o momento não se pronunciou sobre o caso. A rede continua apurando o que aconteceu.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/08/eu_aqui/cidadao_reporter/3135-universitario-acusa-supermercado-de-aplicar-golpe-em-vitoria.html

Mais essa agora... Face palm

descriptionGolpé do cálculo... EmptyRe: Golpé do cálculo...

more_horiz
Burro... Nqo olhou...

more_horiz
Golpéééééééé

affraid

more_horiz
Se isso acontece mesmo, já cai centenas de vezes.

more_horiz
Uma vez eu fui comprar cigarro e quase aconteceu isso. A minha sorte era que no meu cartão o saldo só dava para 1 maço Rindo

more_horiz
Zeck escreveu:
Se isso acontece mesmo, já cai centenas de vezes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder