RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Opa uma ajudinha pessoal.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
Jhony
DJANGO
Nanaki
yon
Leinad
Bonatti
filipe prevot
Henrico D. Santo
AndersonSilva
Danilo_Dias
15 participantes

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Votarei!

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
filipe prevot escreveu:
quando vi seu jogo oniken fiquei muito feliz em sabe que tem gente fazendo jogos em plataforma queria aprender a fazer jogos nesse programa que você esta utilizando tenho um projeto guardado aqui por enquanto estacionei por falta de tempo mais depois vou voltarei a fazer ele.

https://www.youtube.com/watch?v=BI7685FHfCg&list=UUTcPWw0ygnACivbq6K4ahIQ&index=15&feature=plcp

Porra ta ficando legalzao, ta quantos % pronto?


o jogo ja tinha um engine de 10% pronto so que tive que começa do zero porque meu HD queimou sorte minha que os sprites estavam salvos no HD de um amigo meu.
qual programa que vc esta usando pra fazer o jogo e o multimedia fusion 2.

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
filipe prevot escreveu:
quando vi seu jogo oniken fiquei muito feliz em sabe que tem gente fazendo jogos em plataforma queria aprender a fazer jogos nesse programa que você esta utilizando tenho um projeto guardado aqui por enquanto estacionei por falta de tempo mais depois vou voltarei a fazer ele.

https://www.youtube.com/watch?v=BI7685FHfCg&list=UUTcPWw0ygnACivbq6K4ahIQ&index=15&feature=plcp

Porra ta ficando legalzao, ta quantos % pronto?


o jogo ja tinha um engine de 10% pronto so que tive que começa do zero porque meu HD queimou sorte minha que os sprites estavam salvos no HD de um amigo meu.
qual programa que vc esta usando pra fazer o jogo e o multimedia fusion 2.

Sim é o multimedia fusion 2 mas agora estou usando construct 2, bem melhor. Os projetos mais novos vou lançar tudo em construct.

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
filipe prevot escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
filipe prevot escreveu:
quando vi seu jogo oniken fiquei muito feliz em sabe que tem gente fazendo jogos em plataforma queria aprender a fazer jogos nesse programa que você esta utilizando tenho um projeto guardado aqui por enquanto estacionei por falta de tempo mais depois vou voltarei a fazer ele.

https://www.youtube.com/watch?v=BI7685FHfCg&list=UUTcPWw0ygnACivbq6K4ahIQ&index=15&feature=plcp

Porra ta ficando legalzao, ta quantos % pronto?


o jogo ja tinha um engine de 10% pronto so que tive que começa do zero porque meu HD queimou sorte minha que os sprites estavam salvos no HD de um amigo meu.
qual programa que vc esta usando pra fazer o jogo e o multimedia fusion 2.

Sim é o multimedia fusion 2 mas agora estou usando construct 2, bem melhor. Os projetos mais novos vou lançar tudo em construct.



construct já utilizei esse programa muito bom mesmo.
acho que vou usar esse programa agora mais tenho que aprender a usar ele rs.
desejo mesmo de coração que você consiga muito sucesso em outros projetos.

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
yon escreveu:
Your account does not have sufficient privileges to perform this action.


Me excluíram só pq nunca comprei nada :(


2.

Mas fica ai o up.

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Votarei, muito bom o seu game, saiu até no Hardcore Gaming, parabéns.

Só troca o Language: Brazilian para Language: Portuguese por favor.

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
votarei

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Alohawell escreveu:
chuparei

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
CAALHO AGORA QUE ME DEI CONTA ESSE GAME É O SEU NÉ? VOTAREI COMO SE NÃOP OUVESSE AMANHÃ!


VAMOS VOTAR GALERA!


Voltei


Votei

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
Ah sobre a língua estar em "Brazilian" não fui eu quem digitei. O steam caseiro não tem portuguese, apenas "Brazilian". Rindo
Ve se pode um troço desses.

descriptionOpa uma ajudinha pessoal. - Página 2 EmptyRe: Opa uma ajudinha pessoal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder