RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim Original2

Já sabemos que, com os mods certos, podemos transformar Skyrim em qualquer coisa. E a mais nova adaptação de respeito para o jogo da Bethesda é uma versão mais realista da Windfall Island, de The Legend of Zelda: Wind Waker.

Ok, não dá para negar: como um comentarista disse, “É como se você pegasse Wind Waker e sugasse toda a alegria dele”. Mas, ao mesmo tempo, esse é um mod muito legal. Jogadores da versão de PC de Skyrim podem baixá-lo através do Steam Workshop.

Abaixo você confere uma foto da Windfall Island original. Agora eu quero que alguém faça um mod para Skyrim recriando todo o Wind Waker, do começo ao fim – inclusive com as cores simpáticas.

Eu jogaria esse Zelda Skyrim sem qualquer problema.


KotakuBr

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyRe: Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
“É como se você pegasse Wind Waker e sugasse toda a alegria dele”


FATO! :Loloriginal:

Mas eu jogaria, hauahauhahu!

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyRe: Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
Que foda! Bateu uma puta nostalgia aqui..

Só que sei lá, achei que n tem mto a ver com o clima do WW...

Se fizessem o Twilight Princess ou o Majora's, aí sim ficaria mais fodão

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyRe: Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
É só o mapa mesmo, o mapa ficou igualzinho.... mas como falaram, "sem alegria". Rindo

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyRe: Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
Zelda sem o modo nintendo de ver as coisas.

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyRe: Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
Postando apenas para falar que o WW é o melhor Zelda, podem chorar agora!

descriptionMod de Zelda: Wind Waker para Skyrim EmptyRe: Mod de Zelda: Wind Waker para Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder