RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma Wind-waker-hd-banner

Em entrevista ao portal Kotaku, Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, comentou mais um pouco sobre o lançamento de um jogo de Link nativo para o Wii U, que já se encontra em desenvolvimento. Quando questionado sobre como o processo anterior de trabalhar no remake em HD de Wind Waker (GC) poderia influenciar na produção do próximo jogo da série, ele respondeu:

"Wind Waker HD foi um tipo de campo de testes para nós. Com ele nós fomos capazes, pela primeira vez, de criar uma experiência decidida, sem enrolação. [...] Estamos adicionando a comunicação via Miiverse para os jogadores interagirem com outros virtualmente. Então vamos ver o que funcionará destas inovações e adicioná-las no Zelda Wii U de modo a tornar a experiência dele a mais satisfatória o possível."


Apesar de o jogo já estar em produção, Eiji Aonuma, durante várias entrevistas na E3 (incluindo algumas perguntas do NintendoBlast), está dando somente dicas bem vagas sobre como será o Zelda Wii U, e não há nada de oficial apresentado pela Nintendo sobre o título. Nem mesmo o ano de lançamento, embora muitos especulem que será em finais de 2014 devido a concentração de jogos na primeira metade do ano que vem.

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/wind-waker-hd-wii-u-sera-campo-de.html

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
Não sei se essas interações sociais são algo positivo para os jogos... Eu não pararia no meio de uma cutscene foda pra compartilhar o momento no facebook, eu quero é ver a cutscene toda sem interrupções!

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
curioso isso pq teoricamente seria um retrocesso voltar pra mecanica pré-ss

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não sei se essas interações sociais são algo positivo para os jogos... Eu não pararia no meio de uma cutscene foda pra compartilhar o momento no facebook, eu quero é ver a cutscene toda sem interrupções!


Mas essas coisas são opcionais, logo, quem não curte é só não usar.Sorriso

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
curioso isso pq teoricamente seria um retrocesso voltar pra mecanica pré-ss


Bom, com certeza o novo Zelda não vai seguir a mecânica dele, visto que o foco do WiiU não é o controle de movimento.
Acho que oq ele ta falando que serviu de teste foi mais para os efeitos, as interações sociais.... essas coisas.

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Não sei se essas interações sociais são algo positivo para os jogos... Eu não pararia no meio de uma cutscene foda pra compartilhar o momento no facebook, eu quero é ver a cutscene toda sem interrupções!


Mas essas coisas são opcionais, logo, quem não curte é só não usar.Sorriso


Por isso eu falei que eu não sei se isso é algo positivo, pode ser, pode não ser... Depende de como eles colocarem nos jogos!

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
curioso isso pq teoricamente seria um retrocesso voltar pra mecanica pré-ss


Bom, com certeza o novo Zelda não vai seguir a mecânica dele, visto que o foco do WiiU não é o controle de movimento.
Acho que oq ele ta falando que serviu de teste foi mais para os efeitos, as interações sociais.... essas coisas.


Triste mesmo! O SS é bom demais no quesito de jogabilidade...

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
Esse tal de Eiji aí deve ser mó sonysta pra falar essas merda! Na boa!

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
curioso isso pq teoricamente seria um retrocesso voltar pra mecanica pré-ss


Bom, com certeza o novo Zelda não vai seguir a mecânica dele, visto que o foco do WiiU não é o controle de movimento.
Acho que oq ele ta falando que serviu de teste foi mais para os efeitos, as interações sociais.... essas coisas.


Triste mesmo! O SS é bom demais no quesito de jogabilidade...


Tb gostei, mas acho valido mudar. Não se se gostaria de todos assim.

descriptionWind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma EmptyRe: Wind Waker HD (Wii U) será campo de testes para Zelda nativo do console, diz Aonuma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder