RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eis o porque que muitos consideram o Senna um heroi....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
yon
Bonatti
D.O.G.S
filipe prevot
Imperfect
10 participantes

descriptionEis o porque que muitos consideram o Senna um heroi.... - Página 3 EmptyRe: Eis o porque que muitos consideram o Senna um heroi....

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Kaneda escreveu:
manga>>>>>anime. Sério. 6 volumes no chrono.

tanto faz... leio o que quero vejo o que quero... não tenho preferencia nem pra cartoon nem pra anime... assisto o que der na telha...

Entreternimento >>>>>>>>>>> all

É CULTURA SEU VIADO. APRENDE NO FILME AS TÉCNICAS DO FLERTE... NÃO QUER COMER BUCETINHA? VEJA. E CARALHO, A TRILHA SONORA É MUITO LOKA..

descriptionEis o porque que muitos consideram o Senna um heroi.... - Página 3 EmptyRe: Eis o porque que muitos consideram o Senna um heroi....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Esse juvenil criado a leite com pera não ver akira? Puta merda.... E ainda é moderador?

tem que ter nova geracao junto no forum né... :troll: awesome :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Agora fala em ben 10 só... Deve ter até a porra do relógio.

more_horiz
Kaneta tem razão.

Senna era tão pica grossa que humilhou o Piquet quando este tentou curtir com a cara dele.

Piquet: "acho que você é viado". arrasa
Senna: "sua mulher não achou isso". fodastico

Senna deuso. :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneta tem razão.

Senna era tão pica grossa que humilhou o Piquet quando este tentou curtir com a cara dele.

Conte-me mais rimkuk ... onde aconteceu isso? Sorriso :roleiDrir:

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
cachorron escreveu:
Kaneta tem razão.

Conte-me mais rimkuk ... onde aconteceu isso? Sorriso :roleiDrir:

Mano, isso foi numa troca de farpas que houve no início dos anos 90. Acho que foi numa entrevista da Playboy, se não me falhe a memória. Foi via revista, não foi um na cara do outro (pois teria saído porrada até :roleiDrir: ). O Piquet foi curtir com a cara do Senna, um cara que catou Xuxa, Galisteu e um monte de mulher, e o Senna não deixou barato - lógico.

Eis o porque que muitos consideram o Senna um heroi.... - Página 3 Ayrton-senna_formula_1
"PIQUET, YOU MIRIM".

Senna deuso. Rindo

more_horiz
Não acompanhei a trajetória do Senna.
Pra falar a verdade, não lembro nem de sua morte.
Era criança então não lembro de quase nada mas são esses e outros fatos que me fazem ser fã desse cara, mesmo sendo de tempos diferentes.
Coisas assim não são para serem esquecidas.

more_horiz
mas nao tira o merito do piquet sempre ter sido bad boy na F1..., sair na mão com alguem tem que ser meio louco da cabeça...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas nao tira o merito do piquet sempre ter sido bad boy na F1..., sair na mão com alguem tem que ser meio louco da cabeça...

Imperfect

Puta merda, eu nem lembrava dessa porra de tão velho que é. :roleiDrir:

Mas porra, o Piquet tinha a coordenação de um Liu Kang bêbado, combo tosco terminando com chute que não pega em ninguém. :troll:

more_horiz
e piloto la sabe lutar caraio???? :Loloriginal:

mas realmente, a cena é hilaria..., o piquet sempre foi cabeça quente..., zueira, tinha o jeitao dele..., como o senna tinha o jeito mais centrado, mas sempre de bom humor..., eram duas figuras diferentes mas que brilhavam la fora pelo talento e pelo temperamento, qual fosse o caso... hahahahahaha

Imperfect

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Puta merda, eu nem lembrava dessa porra de tão velho que é. :roleiDrir:

Mas porra, o Piquet tinha a coordenação de um Liu Kang bêbado, combo tosco terminando com chute que não pega em ninguém. :troll:

Eu ri :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder