RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
Do Omelete:

A Square Enix realizou há algumas horas uma coletiva em que anunciou suas novidades da linha Final Fantasy, mais especificamente de Fabula Nova Crystallis, série que inclui Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus e Final Fantasy Agito XIII.

A grande atração foi a revelação de que Final Fantasy XIII, game de 2010 cercado de expectativa mas que obteve críticas medianas, terá mesmo uma sequência direta. Final Fantasy XIII-2, novamente dirigido por Motomu Toriyama, aproveitará personagens e o cenário do game anterior.

Final Fantasy XIII-2 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 mundialmente no final de 2011.

Em outras notícias sobre a série, Final Fantasy Agito XIII foi rebatizado Final Fantasy Type 0. O lançamento acontece no meio do ano no Japão para PSP, em dois discos. O lançamento ocidental ainda não foi marcado.

Completando as novidades da franquia, o RPG Final Fantasy Versus XIII permanecerá exclusivo para PlayStation 3.

Trailer:
http://www.omelete.com.br/videos/final-fantasy-xiii-2-teaser-1/

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
AEEEEE!
TEREMOS UMA CONTINUAÇÃO DE UM JOGO RUIM! cheers

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
Eu tb fiquei surpreso (praticamente confuso) com o anuncio. FFXIII foi considerado um jogo abaixo do esperado mas não foi nem por isso. As vendas fora do Japão não foram essas coisas e esse modelo de dividir a trama em 2 partes já foi um fiasco lá no FFX. Não ficaria tão surpreso se o lançamento fosse só pro mercado Japa, afinal lá vende muito, mas um lançamento internacional? Na propria matéria diz que eles vão reaproveitar modelos e cenarios...pra mim só soa como "vamos espepremer pra pagar as contas do 1o".

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
A Square esta uam bosta faz tempo.... só decisão errada...

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
lstrindade escreveu:
"vamos espepremer pra pagar as contas do 1o".


É EXATAMENTE o que eu tb estou imaginando...

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
Melhor jogo que a Square lançará nesta década será o Deus Ex: Human Evolution. Que é da Eidos.

Falomemo

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
A pergunta que fica no ar é a seguinte: "onde foi que eu errei?"

Pq o mercado hj só sai porcaria e aquilo que a gente realmente quer é arquivado, esquecido, deixado de lado ou nos casos de quando sai vende pouco?

Estamos ficando chatos ou o mercado está realmente uma merda?

descriptionFinal Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360 EmptyRe: Final Fantasy XIII-2 anunciado pra PS3 e Xbox 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder