RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
8 participantes

descriptionem 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? Emptyem 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

more_horiz
em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? Mirabel

+

em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? Grapette1_f

lembrei disso pq desci pra ir na padoca e fui comprar um pão de queijo

uma tia perguntou no caixa se tinha o refresco grapette

rolou uma lagrima de saudades

em 1979 meu vô comprava caixas de lanches mirabel direto da fabrica em bauru, ele comprava pra mim e pro meu primo levar pra escola

SAUDADES DESSA EPOCA

descriptionem 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? EmptyRe: em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

more_horiz
Em 81 eu não era nem um feto ainda. Rindo

descriptionem 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? EmptyRe: em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Em 81 eu não era nem um feto ainda. Rindo

eu tinha 4 aninhos

more_horiz
eu esta nascendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu esta nascendo

vc com 1 eu estava com 5 e já tava nas putarias

:roleiDrir:

more_horiz
acho que eu era o mais velho, em 81 eu já tinha 6 anos e meu irmao mais novo nasceria em fevereiro... Rindo

mas lanche mirabel é bao demais e grapette eu só acho ou no mercadao municipal de sampa ou no interior, pq, aqui na capital, so os oldschool que vao se lembrar o que é a grapette...

se bem que eu sempre fui da turma da tubaina.... 8)

Imperfect

more_horiz
Nasci em 84, mas comi muito essa bolacha...

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
Nasci em 84, mas comi muito essa bolacha...

Spoiler :

Spoiler :

lanche mirabel é do inicio da decada de 70

minha velha na faculdade já comia essa bolacha

more_horiz
Eu comi demais essa bolacha na minha infância, mas o meu lanche da escola geralmente era...

em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? Pao

Minha mãe não tinha condições de sempre me dar lanches marotos, logo, eu comia sempre um PM, do qual eu adorava mesmo assim.

Lancheira eu não tinha, meus lanches era tudo enrolado num paninho quadriculado carinhosamente pela minha mãe.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu comi demais essa bolacha na minha infância, mas o meu lanche da escola geralmente era...

em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? Pao

Minha mãe não tinha condições de sempre me dar lanches marotos, logo, eu comia sempre um PM, do qual eu adorava mesmo assim.

Lancheira eu não tinha, meus lanches era tudo enrolado num paninho quadriculado carinhosamente pela minha mãe.

lol

na quinta série ou eu comprava algo na cantina ou eu levava pão com mortadela e suco de maça

mas vezes era bolo de fubá e batida de neston com banana

porém o que eu mais gostava era levar ciabata de provolone e salame e suco de uva, era 1 vez por semestre

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

nada melhor que um pao com manteiga...

e henrico, nao se preocupe, eu tbm era nesse naipe, a unica diferença é que eu tinha que comer antes de ir para a escola, entao comia uns paes com manteiga, mergulhados no leite com bastante toddy, e na escola, quando eu tinha algum trocado, o que era raro, eu comprava um saquinho de pipoca, que era o que o dinheiro dava..., depois ia apenas comer em casa....., era pobre demais para levar algo para a escola ou comprar mesmo, sempre vivi da refeição da escola, altos macarroes com carne moida... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu tb não era playboy...
Tomava um PUSTA café da manhã em casa... comia uns três pães...
O que me impressiona, quando eu penso a respeito da minha infancia, é minha resitencia fisica.
Ia para o colegio, depois da aula (saia 12:00) jogava bola até as 15:00/16:00...
Chegava em casa, almoçava uns três pratos de comida e, das 19:00 as 22:00, treinava capoeira...

Ontem fui pra academia.
Em uma hora de treino de Muay Thai, já estava a beira da morte.
Sério.

more_horiz
Eu tinha 1 ano em 1981... e em 1983 já estava jogando Atari.

more_horiz
liguei pro meu vô e perguntei quanto tava o mirabel na epoca que ele comprava caixas, ele falou que cada unidade custava 4¢ de cruzeiros

ele comprava 500 unidade para fazer 1 caixa

uma coisa que nunca faltou em casa foi comida e bebida

familia italiana trabalhadora

pai com 2 trampos, mãe com 1, vó fazendo pão e bolos, vô trabalhando no porto de santos

graças ao bom odin, na minha casa nunca faltou dinheiro

Última edição por unclescrooge em Qua 19 Jan 2011, 11:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Leinad escreveu:
Em uma hora de treino de Muay Thai, já estava a beira da morte.
Sério.

Depois que casei, eu comecei a engordar e ficar fora de forma, porque também não fazia mais nada de exercícios. Este é um dos motivos de eu ter voltado ao Kung Fu ano passado, já perdi 7kg depois que voltei a treinar. Mas eu estava bem fora de forma, quase morri no primeiro dia. Rindo

Agora já estou melhorando, também comecei a correr no parque aos domingos, é bom para perder peso e ganhar resistência.

Fora que eu já fiz mais de 20 anos de natação, parei faz uns 3 anos. Sempre fui esportista, então por isso que voltei a treinar, ficar só comendo e engordando não dá não. awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder