RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
8 participantes

descriptionem 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? - Página 3 EmptyRe: em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
lol

já levei pontos no dedo, na mão, no pulso tudo tentando quebrar a puã dos carangueijos

o melhor de tudo era dobrar uma puã e o caldo temperado ia todo para os olhos

maravilhoso

era otemo.... Rindo

por isso minha missao era apenas pegar os ditos, e no maximo, ajudar na cozinha, nunca gostei de pegar o bicho e ficar "chupando" a carne da casca..., gosto de pegar apenas a carne, sem ter que ficar chupando, entao, ou destroçava o bicho, ou comprava ja a carne de siri....

Imperfect

até hoje sinto nojinho dessa chupada

eu pego um martelo de madeira e caceto a puã logo

e novamente graças aos bons deuses alguem teve a boa ação de tirar a carne do bicho e fazer pacotes de 1kg a preço modico

descriptionem 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? - Página 3 EmptyRe: em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios?

more_horiz
Imperfect escreveu:
gosto de pegar a carne, e ter que ficar chupando,

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:

e novamente graças aos bons deuses alguem teve a boa ação de tirar a carne do bicho e fazer pacotes de 1kg a preço modico

sim, uma das melhores, quando vi no mercado fiquei muito feliz, tao feliz como fiquei na epoca que a nestle inventou de vender pudim de leite condensado em caixa tetrapack de 1 litro... :awesom:

fiz varios, pena que saiu de linha....

e aloha, aposto que tu adora pegar aquela pata peluda meter na boca e chupar com força né... :roleiDrir:

mas eu ri, admito... Rindo

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
gosto de pegar a carne, e ter que ficar chupando,

Imperfect

awesome awesome awesome awesome awesome awesome

more_horiz
TUDO aqui ganha conotação homosexual.
A-DO-GOOOOOOOOOO!

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

sim, uma das melhores, quando vi no mercado fiquei muito feliz, tao feliz como fiquei na epoca que a nestle inventou de vender pudim de leite condensado em caixa tetrapack de 1 litro... :awesom:

fiz varios, pena que saiu de linha....

e aloha, aposto que tu adora pegar aquela pata peluda meter na boca e chupar com força né... :roleiDrir:

mas eu ri, admito... Rindo

Imperfect

e ficar cheio de pelos no dente em 1981 começo a primeira série do primeiro grau, e o que lancho nos recreios? - Página 3 153983

more_horiz
argh, que nojo.... Rindo dente cheio de pelo é osso hein, ainda bem que nao é pentelho... Rindo

Imperfect

more_horiz
em 81 eu num tava nem no saco ainda

eu levava bisnaguinha com requeijão, presunto ou manteiga mesmo

pra beber sempre era suco de maracujá, me fodia grosso pq tava um sono da poha

eu cheguei a tomar grappete, era boa mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder