Pô, mas ele mandou essa de novo, já tinha falado pra ele hoje...
Leonardo Soler escreveu:mimimimimi escrevo rápido sem pensar na ortografia mermo... Se eu estivesse escrevendo um texto namoral (talvez) não cometeria essa gafe...
Flw
bruno79 escreveu:Leonardo Soler escreveu:mimimimimi escrevo rápido sem pensar na ortografia mermo... Se eu estivesse escrevendo um texto namoral (talvez) não cometeria essa gafe...
Flw
imimimimimmimi
Vai chorar agora?
Leonardo Soler escreveu:bruno79 escreveu:Leonardo Soler escreveu:mimimimimi escrevo rápido sem pensar na ortografia mermo... Se eu estivesse escrevendo um texto namoral (talvez) não cometeria essa gafe...
Flw
imimimimimmimi
Vai chorar agora?
Eu não...
Melhor nick da historia!! escreveu:Vi post do Galdius, prevejo tr3t4.
Melhor nick da historia!! escreveu:E não é que eu acertei
Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vi post do Galdius, prevejo tr3t4.Melhor nick da historia!! escreveu:E não é que eu acertei
Nem teve tr3t4 dessa vez.
Henrico D. Santo escreveu:Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vi post do Galdius, prevejo tr3t4.Melhor nick da historia!! escreveu:E não é que eu acertei
Mas agora que vc postou de novo vai ter sim.
Leonardo Soler escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vi post do Galdius, prevejo tr3t4.Melhor nick da historia!! escreveu:E não é que eu acertei
Mas agora que vc postou de novo vai ter sim.
E sempre eu to no meio... posta nos meus posts mais não cara