RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! Empty'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
A saída de Loco Abreu do Botafogo é mesmo iminente. Agora há a confirmação do próprio jogador, em entrevista à Rádio "Sport 890", do Uruguai, informa o site "Subrayado". De acordo com ele, não há qualquer problema com o técnico Oswaldo de Oliveira, apenas o esquema tático que não o favorece. Loco ainda afirmou que tem proposta de nove clubes brasileiros e que sonha ser o treinador da seleção do Uruguai na Copa do Mundo de 2030.

A verdade é que vou sair do clube. Sou amigo do treinador, a tal ponto que vou a sua casa, ou seja, não há qualquer problema com ele. Somente que a equipe comigo em campo fica sem jogadas profundas, diagonais e se repete muito com cruzamentos me buscando. A comissão técnica quer jogar de outra maneira, e eu entendo - disse o atacante.

O uruguaio, que divulgou na quarta-feira um abaixo-assinado de torcedores do Botafogo para a diretoria do clube apoiando a sua permanência, acrescenta que a maturidade que atingiu permite que tenha a clara noção quando não se encaixa num esquema de jogo. E revela que a decisão de sua saída foi tomada em conjunto com Oswaldo.

Fiz muitos gols no Botafogo, e é compreensível que os torcedores manifestem seu sentimento. Eu reconheço que estou em forma ainda. Não é em vão que, desde que se começou a se negociar a minha saída, fui procurado por nove clubes brasileiros. Eu sinto muitíssimo pelo Botafogo, talvez muito mais que por outros clubes onde joguei, por isso prefiro deixar a porta aberta da melhor maneira para voltar em outra oportunidade - afirmou.

Loco Abreu também disse que o Inter terá um grande reforço se confirmar a contratação de seu compatriota Diego Forlán, que poderá fazer uma grande dupla com Leandro Damião. Ele disse que deve voltar um dia ao Nacional de Montevidéu, mas não neste momento, e revelou que será treinador no futuro. Ao ser perguntado se gostaria de ser treinador da seleção de seu país, respondeu de primeira:

Claro. Mas tem de ser devagar. No entanto é certo que quero dirigir a seleção. Tentarei reunir todos os méritos esportivos necessário para poder comandá-la no Mundial de 2030, se me escolherem, claro.

'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! Locoabreu_treino_ivogonzalez_30

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
FICA LOCO!

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
Perder o loko o Botafogo não chega hein???

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Perder o loko o Botafogo não chega hein???


Tamo vendendo pra comprar o cristiano ronaldo.

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
po.. eu fiquei triste com isso

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. eu fiquei triste com isso


Quem não fica?

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
foda... mas o estilo dele nao combina mais

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
Ele é tão foda que sabe que o jogo dele não encaixa mais.

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
mas ir para o figueirense???? :Loloriginal:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/07/confirmado-loco-abreu-e-o-novo-reforco-do-figueirense.html

Imperfect

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
uma pena pro setfire

description'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO! EmptyRe: 'A verdade é que vou sair do clube', afirma Loco Abreu a rádio uruguaia. +FICA LOCO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder