RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
lstrindade
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Vendo do título, acho que dá pra imaginar o que está por trás deste link...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169070667-calcinha-usada-_JM


:;bigode;:

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Hahahaha TENSO! ML é uma terra de ninguém.
Agora o que tu tava procurando pra achar esse anuncio?

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
huaohuaohuao....com certeza vai vender

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Isso deve ser massa chegando na casa do cara depois de 3 dias dentro duma caixa de SEDEX.

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Se fosse uma cueca usada, todo mundo aqui do fórum iria querer comprar. Arco Íris rimkuk

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Aloha...anuncie cuecas no ML. Já tem publico no forum.

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167004600-_JM

Pergunta:
Olá boa tarde! eu tenho um feitiche diferente e gostaria de compra uma calcinha sua vc enchendo ela de coco e fazendo xixi depois enrolar colocar em um saco plastico e me enviar para o cep 68537-000.quando sai a calcinha assim + um video de 10 minuto vc fazendo tudo isso.me mande resposta pra finalizar a compra o mais rapido possivel.No aguardo

Resposta:
28/12/2010 18:59
Video eu não faço, frete R$20,00faço todo seu feche, só foto com coco que não, mas até foto fazendo xixi eu faço, a calcinha é R$28,00, ai veja quantas fotos irá querer, e pelo coco enviado terá um acrescimo de R$10,00, aguardo sua compra, beijinhussssssssss


Não creio que isso seja sério... silent :fui:
Imagina o carteiro levando isso no pacote...

Última edição por Forest Law em Qua 19 Jan 2011, 11:24, editado 2 vez(es)

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
unbelieveble.... Shocked

PARA VC FETICHISTA!

Sou universitária, tenho 22 anos.

Vendo Calcinha usada por mim por no máximo 03 (três dias), a cor e o modelo a escolha própria!

O que você pode escolher, fica a seu critério!:
- Quantos dias eu uso a calcinha. (no máximo TRÊS)
- O modelo (Fio dental, tanga, algodão)
- A cor
- Cheirinho de buceta suada (faço academia)
- Cheiro de xixi
- Suja de Cocô
- Menstruada

Para provar que a calcinha é minha, tiros fotos TRÊS (03) FOTOS, uma de frente e duas de costas com seu nome escrito no meu bumbum! Não mostro o rosto, somente cintura para baixo.


mano, nao sei se tenho dó, se dou risada, ou se acho que essa mina deve ser ligerissima para fazer isso, simplesmente estou estarrecido, e o pior, sei que tem quem compra, conheco um amigo meu que ele é tarado por calcinha, o cara adora cheira, ja perguntei o pq, ele simplesmente me responde que nao sabe, é pura vontade, fica excitado no mesmo momento que sente os "diversos odores".... awesome

Imperfect

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Tenso demais...
Era moda no japão nos anos 90.
Maldita globalização.

Alguém lembra quando postaram no VT, uns anos atrás, uma mulher que fazia video eroticos pisando em ovos, bananas, entre outros?
Tb vendia via mercado livre....

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Esse anúncio é para alguns users do retrogames: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163452723-cuecas-usadas-_JM

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
bem, depois que anunciaram uma pasta nova do windows a 1 real, realmente nao posso duvidar de mais nada...

engraçado, o cara vendendo cueca usada é esculachado, a mina vendendo a calcinha nao é...., eitcha mundo machista do caraio viu... Rindo

Imperfect

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Tenho cães e gatos em casa.
Já sei como lucrar com a Merd@ que eles fazem...

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
só uma palavra: Nojo!

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
só uma palavra: Nojo!

só é....

Imperfect

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
Pra min uma palavra: Putaria.

descriptionCalcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE] EmptyRe: Calcinha usada [+MERCADO LIVRE][- HIGIENE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder