RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Imperfect
Andore
9 participantes

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Caros amigos...
Sei que aqui não é bem o local correto para fazer essas postagens.
Mais é com um profundo aperto no peito que estou me desfazendo do meu 64.

Quando tiverem um tempinho deem uma olhada no meu tópico nos classificados:

http://www.retrogamesbrasil.com/t16412-vendas-e-doacoes-do-andore

Sem mais...
Abraço ! :(

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
RIP 64....

mas é a vida, outra hora tu compra outro.... ;)

Imperfect

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Cara, que coleção foda do N64...

triste mesmo.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, que coleção foda do N64...

triste mesmo.


Velho, vc ainda não viu os jogos, só coisa rara...
Vou ficar apenas com 1 famicom que tenho faz uns 16 anos (sério! cheers ) Snes e Wii...

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Andore escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, que coleção foda do N64...

triste mesmo.


Velho, vc ainda não viu os jogos, só coisa rara...
Vou ficar apenas com 1 famicom que tenho faz uns 16 anos (sério! cheers ) Snes e Wii...


E porque vai se desfazer? Grana para algo maior? Espaço?

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Espaço, pode ser tbm...
Estou me mudando para um AP mto pequeno, já eliminei bastante coisa, mais esse é um dos meus favoritos. Vontade de voltar atrás e nem vender... Mais tem que ser assim.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Poxa seicomé

To vendendo os meus negócios de dreamcast...

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Post errado malz ae

Última edição por Leonardo Soler em Qua 05 Set 2012, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Cara, eu compraria, foda que não tenho mais tv de tubo. Vou deixar pra pegar tudo no Wii shop mesmo.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
esse cara tá consertando o concerto... e ae champz?

Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... O-Concerto-001


Postou no tópico errado. :tudobem:

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, eu compraria, foda que não tenho mais tv de tubo. Vou deixar pra pegar tudo no Wii shop mesmo.


Guitto, dias atras eu comprei um Wii Vermelho com Mario Bros.
To pensando em destravar e rodar jogos no HD, o que vc acha ?

Deixo travado e compro jogos originais (ontem peguei uma oferta nas lojas Americanas e comprei Mario Galaxi 2 R$ 49,00 / Michael JAckson The experience R$ 39,00 e PES 2012 R$ 29,99 :o )

Ou Destravo para rodar jogos no HD ?
Abraço !

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Vai vender jogos de 64 também? Se sim e se estiverem completos, mande uma MP antes de anunciar, dependendo eu pego alguns, sempre gosto de aumentar minha coleção dele. Se tiver a fim de vender uns controles eu tenho interesse também.

Sobre o console, realmente está muito bem conservado, pena que é edição normal, se fosse alguma especial eu até poderia analisar a compra de um terceiro 64.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Os jogos são Loose :


- Mario Party 3 - (Nacional)
- Mario Tennis - (Americano)
- Mario Kart 64 - (Americano)
- Super Mario 64 - (Americano)
- Paper Mario - (Nacional)
- The Legend of Zelda : Ocarina Of Time - (Americano)
- Resident Evil 2 - (Americano)
- 007 GoldenEye - (Americano)
- Perfect Dark - (Americano)
- Banjo Kazooie - (Nacional)
- Diddy Kong Racing - (Nacional)
- Tony Hawk Pro Skater 2 - (Nacional)
- World Driver Championship - (Americano)
- 1080º (Americano)
- Cruisin in Usa (Americano)
- Turok 2 (Americano)

Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... 6464n

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Ja vendi alguns aqui na cidade para uns colecionadores amigos meus...
o que restou foram esses...

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Quanto no Paper Mario?

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder