RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Imperfect
Andore
9 participantes

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Galdius, to de saída, vou viajar agora...
Manda Mp ok

Paper Mario R$ 75,00 da bom ?
abraço !

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Andore escreveu:
Guitto escreveu:
Cara, eu compraria, foda que não tenho mais tv de tubo. Vou deixar pra pegar tudo no Wii shop mesmo.


Guitto, dias atras eu comprei um Wii Vermelho com Mario Bros.
To pensando em destravar e rodar jogos no HD, o que vc acha ?

Deixo travado e compro jogos originais (ontem peguei uma oferta nas lojas Americanas e comprei Mario Galaxi 2 R$ 49,00 / Michael JAckson The experience R$ 39,00 e PES 2012 R$ 29,99 :o )

Ou Destravo para rodar jogos no HD ?
Abraço !


Tu pode destravar e rodar os jogos do HD. Isso vale a pena porque dai tu roda jogos de qualquer regiao. E ao mesmo tempo tu pode comprar um original que outro. Fora que ele tem emuladores, talvez te ajude a não ter tanta saudade do N64.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Mandei mp.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Tenho quase nada e já to vendo que vou ter que me desfazer daki a alguns dias...
Minha mãe vive reclamando que tomei uma gaveta da comoda pra jogos de snes...

Morar sozinho tem lá suas vantagens. Rolling Eyes

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Eu venderia é nunca!
Mesmo que fosse ter que deixar encaixotado no maleiro... Mas pelo menos quando eu tivesse espaço, não ia ter aquele arrependimento de ter desfeito de algo que curtia tanto :(

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
yon escreveu:
Eu venderia é nunca!
Mesmo que fosse ter que deixar encaixotado no maleiro... Mas pelo menos quando eu tivesse espaço, não ia ter aquele arrependimento de ter desfeito de algo que curtia tanto :(


Por isso que to na dúvida se faço uma limpa nos meus jogos de 360 ou não, to com medo de me arrepender depois. Espaço para eles eu tenho de sobra, então isso não me preocupa muito.

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 1143-29

descriptionDa vontade de chorar, mais é o ciclo da vida... - Página 2 EmptyRe: Da vontade de chorar, mais é o ciclo da vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder