RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu escritório

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Reznov
Kaneda
bruno79
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Rodrigo Fernandes
Dopefish
D.O.G.S
Andore
Bonatti
Henrico D. Santo
yon
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
19 participantes

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
é impressão minha? vc tb é cuidadoso com os videogames? pq vi um flanela ou pano sei lá, cobrindo um console. Eu faço o mesmo com todos meus consoles na sala e no quarto

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
FQN escreveu:
é impressão minha? vc tb é cuidadoso com os videogames? pq vi um flanela ou pano sei lá, cobrindo um console. Eu faço o mesmo com todos meus consoles na sala e no quarto


É aquele plástico que o PS3 vem embalado. Quando não estou jogando, deixo ele coberto. E quando vem a empregada, eu guardo o console na caixa.

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
Hahahahaha. Empregada do mal?

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
Forest Law escreveu:
FQN escreveu:
é impressão minha? vc tb é cuidadoso com os videogames? pq vi um flanela ou pano sei lá, cobrindo um console. Eu faço o mesmo com todos meus consoles na sala e no quarto


É aquele plástico que o PS3 vem embalado. Quando não estou jogando, deixo ele coberto. E quando vem a empregada, eu guardo o console na caixa.


somos 2, eu qd n jogo por mt tempo, guardo na caixa própria, e os jogos qd tb n estou jogando ou estão em gavetas com plásticos ou numa caixa de plástico q tenho para guardar jogos do dreamcast, saturn e mega.

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
Kaneda escreveu:
Hahahahaha. Empregada do mal?


Empregadas tem o incrível dom de destruir nossas coisas. :tudobem:

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
Preguiça dá nisso. Arruma sua casa sua puta. Mas tem que ser a carater.

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
FQN escreveu:
somos 2, eu qd n jogo por mt tempo, guardo na caixa própria, e os jogos qd tb n estou jogando ou estão em gavetas com plásticos ou numa caixa de plástico q tenho para guardar jogos do dreamcast, saturn e mega.


Desde os 8 bits, eu sempre guardei meus consoles na caixa quando não estava usando. Mas como estou trampando em casa agora, deixo o console só coberto com o plástico para poder jogar na hora do almoço. rimkuk
Mas se eu for sair, ou não for jogar por muito tempo, eu guardo também.

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
Invejando... qlq escritório q tenha um PS3 por perto é digno de respeito

descriptionMeu escritório - Página 4 EmptyRe: Meu escritório

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder