RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Perikito
Leinad
unclescrooge
Imperfect
8 participantes

descriptionPreciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho.... EmptyPreciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho....

more_horiz
Seguinte pessoal, hoje to fazendo 9 anos de casado com a dona Sharon, e to querendo levar ela em um lugar romantico, mesmo estando estourado de grana e tudo, aniversario de casamento, quando é esquecido, é pessimo sinal..., por isso, se puderem me ajudar com ideias, ficarei muito grato.... ;)

A primeira parte ja fiz ontem , hoje continua e vamos que vamos..... :mbouce:

Imperfect

descriptionPreciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho.... EmptyRe: Preciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Seguinte pessoal, hoje to fazendo 9 anos de casado com a dona Sharon, e to querendo levar ela em um lugar romantico, mesmo estando estourado de grana e tudo, aniversario de casamento, quando é esquecido, é pessimo sinal..., por isso, se puderem me ajudar com ideias, ficarei muito grato.... ;)

A primeira parte ja fiz ontem , hoje continua e vamos que vamos..... :mbouce:

Imperfect

em todas as vezes que eu disse: "Vc determina o destino"

eu me dei bem

indicar um lugar que não tenha ideia de sequiço eu passo

descriptionPreciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho.... EmptyRe: Preciso de uma "indicação" de vc´s, senhores(as) do conselho....

more_horiz
sempre tem sequisu na historia..., por isso começamos de madrugada e eu to aqui com as pernas arrebentadas... Rindo

mas motel ta fora de cogitação por causa do custo e eu tenho que trampar amanha...., e cedo..., e ja fomos no começo do mes....

entao queria ideia, jantar????? teatro??? cinema???? ou algo diferente..., plis, me dêem ideias...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
sempre tem sequisu na historia..., por isso começamos de madrugada e eu to aqui com as pernas arrebentadas... Rindo

mas motel ta fora de cogitação por causa do custo e eu tenho que trampar amanha...., e cedo..., e ja fomos no começo do mes....

entao queria ideia, jantar????? teatro??? cinema???? ou algo diferente..., plis, me dêem ideias...

Imperfect

meo, jantar a luz de velas dentro de casa

vcs 2 preparam a comida, aquele molho no cantinho da boca, vc lambendo

aqueles entre olhares

e 9meses depois um little imp

ou

esperar o fds e vcs dão um passeio barato porém bem romanticow

ou

aguarde a ritalina dizer algo que seja melhor

more_horiz
1 - minha esposa ODEIA fazer as coisas em casa....
2 - ela nao quer ser mãe, apenas praticar bastante... 8)
3 - era uma das minhas ideias, mas ela quer fazer algo hoje, pois no sabado temos compromisso com outro banco de nerd....
4 - RITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Rindo

valeu uncle, mas to querendo um lugar para arrastar a doida para lá..., se continuar assim, levo ela num clube de swing.... awesome :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Mulher ADOGA jantar fora...
Se vc nao pode passar a madrugada fora, é uma boa ideia...

PORÉM, precisa ser algo com significado...
Não basta levar em um lugar caro.
O ideal é leva-la em algum lugar que vcs já tenham passsado bons momentos.

Outra coisa que funciona muito, é um agradinho de baixo custo, mas que demonstre que vc a escuta:
Por exemplo, um vaso com as flores favoritas dela, o chocolate importado que ela mais gosta, colocar no dvd o primeiro filme que vcs viram no cinema...
Enfim... tentar demonstrar em pequenas coisas o quanto ela significa pra vc.

Junte todas essas ideias e, certeza, ela estará sorrindo no final da noite (e vc, sorrindo "pouco" depois... hehehe).

more_horiz
Po cara não muito das putarias de romantismo...

Mas acho que ia ser legal você ela no lugar onde você pediu ela em casamento, que nem o Leinad falou tem ser alguma coisa com significado, pra depois você ter uma boa reconpensa.

Espero ter ajudado.

more_horiz
Ou então leva ela pra um lugar onde toque umas musicas...

Na minha humilde opinião musica sempre cai bem.

more_horiz
Leinad escreveu:
Mulher ADOGA jantar fora...
Se vc nao pode passar a madrugada fora, é uma boa ideia...

PORÉM, precisa ser algo com significado...
Não basta levar em um lugar caro.
O ideal é leva-la em algum lugar que vcs já tenham passsado bons momentos.

Outra coisa que funciona muito, é um agradinho de baixo custo, mas que demonstre que vc a escuta:
Por exemplo, um vaso com as flores favoritas dela, o chocolate importado que ela mais gosta, colocar no dvd o primeiro filme que vcs viram no cinema...
Enfim... tentar demonstrar em pequenas coisas o quanto ela significa pra vc.

Junte todas essas ideias e, certeza, ela estará sorrindo no final da noite (e vc, sorrindo "pouco" depois... hehehe).

vc vai dar risada, mas vamos lá....

Jantar fora foi uma das minhas primeiras opções, mas ela pode falar que está de regime e nao quer comer fora, facilmente pode acontecer, mas até lugar eu tenho para levar nesse caso...

Os lugares que passamos nossos primeiros momentos juntos fechou.... :( que era o Red´s que ficava na av. sumaré...., o resto fica em sorocaba, que ela nao quer botar o pé nem morta, to pensando em outros lugares.....

Já dei as flores junto com o Wii que ela ganhou de presente de aniversario.....

mas to pensando em passar na ofner e pegar uma caixa de bombom, mulher nenhuma resiste a um bom chocolate, depois vamos ver onde iremos....

e nao se preocupe, dificilmente vamos dormir com a cara virada um para o outro, mesmo brigados... Rindo

Imperfect

more_horiz
compre trutas e alcaparras e faca em casa

more_horiz
Tô pensando aqui...
Mas...
Vc descartou motel, jantar fora, viagens (pois cai no meio da semana), lugares para relembrar e flores.....
Tá dificil...
....

RITAAAAAAAAAAAAAAAA!
Corre aqui, menina!

more_horiz
Alohawell escreveu:

isso foi no ano passado já, mas com salmao, entao, nao vai virar... Rindo

12 anos juntos, e eu sempre invento algo para fazer nas datas que eu considero especiais, mas to ficando velho e nao conheco novas coisas, e tá ficando cada vez mais tenso achar lugares novos e interessantes...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

isso foi no ano passado já, mas com salmao, entao, nao vai virar... Rindo

12 anos juntos, e eu sempre invento algo para fazer nas datas que eu considero especiais, mas to ficando velho e nao conheco novas coisas, e tá ficando cada vez mais tenso achar lugares novos e interessantes...

Imperfect

contrata uma puta bem gostosa e come na frente dela. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

aahhhh... vc quer continuar mais 12 anos???

entao esquece a minha dica. Sorriso

piknik é sempre maneiro...

velas na casa tb...

sexo na varanda...

encontro retrogame

tudo isso é bem romantico

more_horiz
mete a mao no bolso, pega um busao e vem pra pirai... Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:

Tá ai...
Tente chegar antes dela em casa e preparar um jantar light para ela mas, saboroso...

Irá demonstrar que é atencioso, dedicado, ouviu aos apelos dela (quanto ao regime)...

E flores nunca é demais!
Enfeite a mesa com cravos ou flores do campo.
É mais barato do que um buque de rosas e dá um colorido bonito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder