RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Senhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
burn1004
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Ricardo
LuizHB
Henrico D. Santo
Dopefish
Bonatti
Black Heinzo
Imperfect
15 participantes

descriptionSenhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês... EmptySenhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

more_horiz
to pesquisando tv, e vi essa aqui...

http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-lcd/tv-lcd-40---full-hd-com-conversor-digital-integrado--3-entradas-hdmi--2-entradas-usb--entrada-para-pc---40rv800---semp-toshiba_204318

o preço esta dentro do meu custo, o que acham???? é boa, dá pro gasto..., por favor, e ja aviso, NAO E LED..., queria muito uma, mas vai acabar estourando o orçamento...

Imperfect

descriptionSenhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês... EmptyRe: Senhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

more_horiz
Até 1.500,00?

descriptionSenhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês... EmptyRe: Senhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Até 1.500,00?

isso, nao quero gastar mais que isso do meu orçamento, mas quero pegar de 40 polegadas pra lá....

Imperfect

more_horiz
Vou pesquisar uma legal pra vc.

more_horiz
Dq adianta TV sem um video game?
Compra um Game Boy q é melhor!

more_horiz
Hahahaha zoeira Imp.
Enfim, acho q ta um bom preço, mas se pa, por esse valor, vc consegue uma LEd hj em dia.
Paguei 2 mil da minha Led da Sony a quase 2 anos atras... imagino q hj tenha mais em conta. Sorriso

E recomendo SEMPRE comprar TV na loja.... vc sempre ganha desconto e regalias.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dq adianta TV sem um video game?
Compra um Game Boy q é melhor!

aff

compra um gamegear que pelo menos tem cores e dá pra jogar no escuro!

more_horiz
Caraleo!

more_horiz
se pagar a vista pega essa

http://www.magazineluiza.com.br/tv-led-40-polegadas-full-hd-1080p-3-hdmi-conversor-digital-integrado-le40h157---aoc/p/1903281/00/et/tled/

:tudobem:

more_horiz
Black Heinzo escreveu:

valeu meu caro..... Smile

@bonatti - nao sei nao, e claro que vou comprar em loja, nao confio gastar essa quantia em loja online nao..., so to pesquisando modelos e preços para se ter uma ideia..., e to com o ps2 em casa ainda, e dependendo do preco da tv, talvez eu consiga pegar junto um ps3..., por o o limite no orçamento...

Imperfect

more_horiz
Gostei disso:

- 3 Entradas HDMI - Entrada de áudio e vídeo digital
- 1 Entrada Vídeo Componente HD - Alta Definição - 720p ou 1080i
- 2 Entradas áudio e vídeo (Entradas de Vídeo Composto)

Sinceramente, não vejo muito sentido em TV's Full HD com até 42 polegadas. A diferença de resolução com imagens em movimento só é perceptível, ao meu ver, em televisões de 50 pra cima.

Semp Toshiba não está entre minhas marcas favoritas, Imp. Minha sogra tem uma Semp, pra ficar audível, o volume tem que estar próximo do máximo o tempo todo.

Em todo caso, você vai comprar pela internet? Te sugiro pegar esse preço e sair nos Extras e Ricardo Eletro da vida, além da negociação ainda tem a questão da entrega. A minha comprei na Ricardo Eletro. Um brother meu comprou no Submarino e ela chegou quebrada DUAS VEZES. Ficou quase 2 meses até resolver ficar de vez com a segunda, que estava quebrada no canto (mas não na tela).

Ah, uma coisa importante: olha bem as entradas, os caras tão filhadaputando cada vez mais com isso. A minha era o modelo mais fraco da LG na época, de plasma, e hoje nenhuma tem a quantidade de entradas da minha. Eles colocam 80 HDMI's e deixam só uma composta, ainda compartilhada com componente.

No shopping acho que você consegue uma LG 42 ou até Samsung 40 nesse preço (a samsung tem um acabamento melhor na minha opinião).

more_horiz
LuizHB escreveu:
se pagar a vista pega essa

http://www.magazineluiza.com.br/tv-led-40-polegadas-full-hd-1080p-3-hdmi-conversor-digital-integrado-le40h157---aoc/p/1903281/00/et/tled/

:tudobem:

AOC??? cara, nem dos monitores deles eu gosto, e olha que eu trabalho com um aqui... :roleiDrir: mas nao vai ser a vista nao meu caro, vai ser dividido no cartao mesmo... :tudobem:

mas valeu luiz... Smile

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Black Heinzo escreveu:

valeu meu caro..... Smile

@bonatti - nao sei nao, e claro que vou comprar em loja, nao confio gastar essa quantia em loja online nao..., so to pesquisando modelos e preços para se ter uma ideia..., e to com o ps2 em casa ainda, e dependendo do preco da tv, talvez eu consiga pegar junto um ps3..., por o o limite no orçamento...

Imperfect

Posso dar um conselho q foi oq fiz?
Pesquisa qual TV vc quer e tal...

Ai depois, vai naqueles sites q mostram o menor preço, saca? Então, pega O MENOR DE TODOS, não importa se é um daqueles sites furada foda, pode pegar.... e imprimi a pagina.

Depois vai na Fest Shop, fala qual vc quer, o cara te mostra, ai vc mostra o site vendendo mais barato.
Lembro q quando fiz isso o cara me vendeu a TV quase 100 reais abaixo do site (q ja era uns 400 abaixo da loja, hahaha) e ainda ganhei o suporte para TV.
Claro, tem q negociar e tal, eu paguei a minha a vista, não sei como vc vai fazer, mas da para chorar legal! Sorriso

more_horiz
Eu peguei uma SAMSUNG LED 40 série 5500RGX. Excelente TV. Na epóca paguei 2.000,00 e hj ela está em torno de 1.700,00.

Acho que vale o esforço dos 200 mangos a mais.

PESQUISANDO AQUI!

more_horiz
Tem que ver tbm quais os opcionais que vc procura na TV.

FULL HD
Entradas HDMI e pãnz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder