RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Zeck
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Rodrigo Fernandes
Dopefish
bruno79
10 participantes

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se for jogar Okami, presumindo que saiu para Cube, jogue o de Wii.... Jogar esse jogo com o Wiimote deve ser 100x melhor que por controle normal.

Cara, Okami saiu pro PS2 e foi portado pro Wii. Sorry. :tudobem:
Viewtifull Joe foi o contrário: era exclusivo do Cube e saiu port com extras pro PS2. :Loloriginal:

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 The-conduit-wii-2


Poxa, Viewtifull Joe é rox mesmo. Tá recomendado!!!

Mas eu gostei do Okami, joguei no PS2. Quando terminei pensei comigo "esse jogo deve ficar ótimo no Wii"... sorte que vai sair uma versão HD com suporte ao Move....


Putz, meu Wii veio com esse jogo ai...

... nunca botei no drive, é bom?

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se for jogar Okami, presumindo que saiu para Cube, jogue o de Wii.... Jogar esse jogo com o Wiimote deve ser 100x melhor que por controle normal.

Cara, Okami saiu pro PS2 e foi portado pro Wii. Sorry. :tudobem:
Viewtifull Joe foi o contrário: era exclusivo do Cube e saiu port com extras pro PS2. :Loloriginal:

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 The-conduit-wii-2


Poxa, Viewtifull Joe é rox mesmo. Tá recomendado!!!

Mas eu gostei do Okami, joguei no PS2. Quando terminei pensei comigo "esse jogo deve ficar ótimo no Wii"... sorte que vai sair uma versão HD com suporte ao Move....


Putz, meu Wii veio com esse jogo ai...

... nunca botei no drive, é bom?


É bom sim. Eu gostei muito embora não seja fã de games desse tipo Zelda like.... Considero um move por causa dele e dos rail shooters...

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Cubão?

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 2021174-4894-rec

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 2021176-5419-rec

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
yon escreveu:
Cubão?

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 2021174-4894-rec

Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 2021176-5419-rec


Cacau deusa.

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Suprema.

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Caralho, cacau linda demais. Mulher perfeita.

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
vish çaporra tem jogo bão demais

luigi mansion, mario kart dd, super mario sunshine, dk jungle beat, donkey konga com os bongo e tuloco tbm

mario kart no multi é demais

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
True crime e foda.

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
todos os wii rodam jogos de gamecube originais ??

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Nao. Yon o explicara

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Kaneda escreveu:
True crime e foda.

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
Nanaki escreveu:
todos os wii rodam jogos de gamecube originais ??



Tem uma versão slim que saiu a pouco tempo que não..
Mas eu nem nunca vi ela aqui no Brasil, cara...
E é bem fácil de identificar, ele não vem com a base vertical, não tem as saídas de controle e MC emcima do console...

descriptionMe recomendem jogos de Cubão ai rapaziada. - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos de Cubão ai rapaziada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder