RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz

por isso que,eu sou a favor de extermínio contra esses funkeiros


descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Pensamentos como os seus que.geram genocidios. O que devemos.fazer e a aplicacao da lei apenas. Sei que e uma merda mas ninguem tem livre arbitrio pra nada. Bem que eu queria mas nao sou o uncle.

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pensamentos como os seus que.geram genocidios. O que devemos.fazer e a aplicacao da lei apenas. Sei que e uma merda mas ninguem tem livre arbitrio pra nada. Bem que eu queria mas nao sou o uncle.



kaneda infelizmente não dar pra passa a mão na cabeça desses moleques."Sei que e uma merda mas ninguém tem livre arbitrio pra nada. Bem que eu queria mas não sou o uncle".
realmente ninguém tem livre arbítrio pra nada muito menos um funkeiro que escuta musicas que faz apologia ao crime e ainda financiar essa merda desculpe e minha opinião.

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Claro, todos tem opinaip. So dei a minha.

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Kaneda escreveu:
Claro, todos tem opinaip. So dei a minha.



sem problemas amigo Sorriso

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Bem, sobre o vídeo, mais fake impossível.

Sobre funkeiros de busão, compre você um fone, coloque as suas musicas preferidas no celular e ouça a musica sem ter que ouvir nada ao seu redor (e vice-versa).... Discordo do Kaneda na falta de livre arbítrio, nós temos livre arbítrio, mas também temos que respeitar o espaço alheio... O direito do funkeiro de busão termina quando começa o meu direito de não gostar de funk e meu direito de não querer ouvir funk. Quando ele põe para todo mundo ouvir ele desrespeita o meu e de todo mundo que não quer ouvir Simples assim.

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
fake é, mas eu já to jurado de morte em 2 paradas de ônibus por fazer valer a lei municipal sobre fones de ouvido

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
filipe prevot escreveu:

por isso que,eu sou a favor de extermínio contra esses funkeiros


Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo Desejo_De_Matar

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Bom filme. Charles Bronson mito!!!!!

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
É Fake, mas seria legal se rolasse de verdade.

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
tenho o box desejo de matar especial....5 filmes em dvd :acepted:

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
a questao é mais simples galera, TEM UMA LEI MUNICIPAL QUE PROIBE O USO DE APARELHOS SONOROS NOS ONIBUS..., encheu o saco, pode chamar o PM que o cara vai ter que descer do buso e responder por isso...

eu nao saio de casa sem meus fones de ouvido..., nao aguento barulho do busao...

Imperfect

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
Falando em desejo de matar...



:Loloriginal:

descriptionFunkeiro se fode no ônibus em São Paulo EmptyRe: Funkeiro se fode no ônibus em São Paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder