RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 Emptye como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
A capital paulista pode amanhecer sem transporte público por ônibus na próxima segunda-feira (13). Motoristas e cobradores, na tarde de segunda-feira (6), em reunião na sede do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, no centro, resolveram paralisar as 32 garagens da cidade a partir da 0h do dia 13.

A categoria protesta contra os critérios utilizados pela São Paulo Transportes (SPTrans) na aplicação das multas e nos valores delas de acordo com o chamado Regulamento de Sanções e Multas (Resam).

Os motoristas e cobradores afirmam que as empresas, ao repassarem ao holerite os altos valores das multas, comprometem os salários dos funcionários.

Segundo o sindicato, a prefeitura aplica cerca de 400 multas diárias nas empresas de ônibus. Em nota, o sindicato afirma que "desde 2009 a diretoria tenta em vão negociar com os representantes da Prefeitura e da SPtrans uma solução definitiva para a questão de duplicidade de multas que constam no Código de Trânsito Brasileiro e no Resam, que são aplicadas indiscriminadamente pelos agentes da SPTrans".

O sindicato ainda afirma que o objetivo da categoria "não é isentar as empresas das responsabilidades contratuais". Mais de 6,1 milhões de pessoas utilizam ônibus diariamente na capital paulista.

Na última paralisação, ocorrida entre as 3h e 6h do dia 31 de janeiro, cerca de 2 milhões de usuários foram prejudicados. A grande maioria dos ônibus começou a circular somente a partir das 6h30.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/02/07/capital-paulista-pode-ter-greve-de-onibus-no-dia-13.htm

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
aqui no es tem greves de busão tambem, mas aqui no es vc pode ir a pé sem problemas

em sampa não, 3 busão, 2 metros, 1 trem e 1 kombi <- eu me divertia nessas viagens para ir ao trampo ou escola

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
Perai um minuto e deixa eu ver se eu entendi: Os caras braceiam e cometem infrações de transito e não querem pagar as multa por isso vão entrar em greve???

Policia, desce porrada nesses filhos da puta.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 07 Fev 2012, 10:30, editado 1 vez(es)

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Perai um minuto e deixa eu ver se eu entendi: Os caras braceiam e cometem inflações de transito e não querem pagar as multa por isso vão entrar em greve???

Policia, desce porrada nesses filhos da puta.


isso ai mesmo

eles aprontam altas barbaridades no transito (eu tinha medo de dirigir nas avenidas de são paulo), e não querem pagar multas.

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
Isso é simples resolver: Recebeu três multas??? não precisa pagar, mas vai procurar outro emprego por justa causa.... serio, muito mimimi pra quem ESTÁ ERRADO NA HISTORIA....

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
fala isso pro maldito sindicato mn

eles não aceitariam e cruzariam os braços novamente

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
Tudo vagabundo folgado filhos das putas! Merecem morrer esses merdas de motoristas!

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
Mas ai que tá: Quanto tempo levaria para a justiça determinar que a greve não tem fundamento e se eles fizeram merda eles tem que pagar e não a empresa??? Infelizmente isso vai atrasar a vida de todo mundo, mas não vai mudar nada no fim (no caso dos sindicatos)....

Alias, será que dá para os cidadãos processarem o sindicato por essa greve sem justificativa cabível??? advogados do retrogaymes, eu os invoco!

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
tem que tudos enfiar no cu desse fdp

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
hum, por essa notícia n dá pra ter noção do q estão pleiteando exatamente.

Mas sabemos q muitas das multas são sem razão, n quero defender esse tipo de greve pq penso q esse motivo n é muito justo pra se ter greve, afinal vc vai prejudicar meia cidade por n querer pagar multas.

Acho q deve ser analisado as razões das multas e ver se realmente acontecem , dirigir em sp é complicado e estressante e respeito esses profissionais pq eu msmo n sei se aguentaria o estresse diário desse tipo de profissão.

descriptione como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13 EmptyRe: e como sempre, o povo paulistano se fode - Capital paulista pode ter greve de ônibus no dia 13

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder