RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gabe Newell: "Tentar copiar a Apple acelerará o declínio da Microsoft"

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Guitto
6 participantes

descriptionGabe Newell: "Tentar copiar a Apple acelerará o declínio da Microsoft" - Página 2 EmptyRe: Gabe Newell: "Tentar copiar a Apple acelerará o declínio da Microsoft"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E Team Fortress 2 é jogo pra se jogar no PC!

Era, pq agora decaiu pra caralho...

descriptionGabe Newell: "Tentar copiar a Apple acelerará o declínio da Microsoft" - Página 2 EmptyRe: Gabe Newell: "Tentar copiar a Apple acelerará o declínio da Microsoft"

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sério, não vejo problemas em lançarem tantas atualizações diferentes com vários tipos de armas... nunca senti que o game fosse desequilibrado.

Jogar com time noob é ruim mesmo e TF2 é meio treta de começar a lutar de verdade.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sério, não vejo problemas em lançarem tantas atualizações diferentes com vários tipos de armas... nunca senti que o game fosse desequilibrado.

Jogar com time noob é ruim mesmo e TF2 é meio treta de começar a lutar de verdade.

Não é isso que fodeu o jogo (embora ajudou).

É a galera que joga, principalmente desde q ficou de graça. Só filho da puta querendo chapeu e armas e que não joga merda nenhuma e só enche o saco. É gente me add no Steam o TEMPO TODO para trocar arma comigo... galera em vez de jogar direito fica tentando fazer umas merdas para ganhar archivement e liberar arma... não jogam mais em equipe como antes.
Porra, antes os times eram equilibrados.... vc via que seu time ja tinha uma galera com uma classe, vc pegava outra para montar estrategia e tal.... agora tem 30 malucos com a mesma classe só para pegar os archivements e armas da mesma, ta um saco de jogar.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:

Não é isso que fodeu o jogo (embora ajudou).

É a galera que joga, principalmente desde q ficou de graça. Só filho da puta querendo chapeu e armas e que não joga merda nenhuma e só enche o saco. É gente me add no Steam o TEMPO TODO para trocar arma comigo... galera em vez de jogar direito fica tentando fazer umas merdas para ganhar archivement e liberar arma... não jogam mais em equipe como antes.
Porra, antes os times eram equilibrados.... vc via que seu time ja tinha uma galera com uma classe, vc pegava outra para montar estrategia e tal.... agora tem 30 malucos com a mesma classe só para pegar os archivements e armas da mesma, ta um saco de jogar.

Eu senti isso, aliás, sou do que começou jogando de graça. E eu já senti que tem muito babaca que entra no jogo e fica pedindo itens, mando tudo se foderem.

Tem que ser mais seletivo nos servers... coisa rara, pq a maioria ainda insiste em colocar 15 segundos de respawn e com aquelas mapas editados horríveis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder