RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" Empty[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
Gabe Newell, chefe da Valve, acredita que a melhor forma de lutar contra a pirataria é oferecer mais valor aos consumidores através de um melhor serviço. Newell não acredita que impor sistemas restritivos tipo o DRM seja a forma correta de combater a pirataria.

"Aprendemos que a pirataria não é uma questão de preços. É uma questão de serviços. A forma mais simples de travar a pirataria não é lançar tecnologia anti-pirataria. É dar às pessoas um serviço que seja melhor do que o que recebem por parte dos piratas," assinalou Newell.

"Por exemplo a Rússia. As pessoas dizem quando se vai entrar no mercado russo que ele está condenado, que eles pirateiam tudo. Agora a Rússia seguido da Alemanha, é o nosso mercado continental europeu de maior tamanho. A questão é que as pessoas que te dizem que os russos pirateiam tudo são as que esperam seis meses para localizar o produto para a Rússia," conclui.

[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" Gabe-Newell

Fonte

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
Sabias palavras. Mas como a mentalidade é só lucrar se torna mais fácil criar um DRM ao invés de dar um serviço que preste.

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
O Aloha disse tudo :troll:

Muitos querem se dar bem. Se o serviço oferecido pela empresa é melhor que o serviço oferecido pelo pirateiro, então o consumidor irá direto à empresa, e não o pirateiro.

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
"É dar às pessoas um serviço que seja melhor do que o que recebem por parte dos piratas"


Boa Aloha!!



Obs.: É paixão minha ou ele está mais magro nessa foto?

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
Leinad escreveu:
"É dar às pessoas um serviço que seja melhor do que o que recebem por parte dos piratas"


Boa Aloha!!



Obs.: É paixão minha ou ele está mais magro nessa foto?


Ele está com cara de galã dos cinemas mesmo Not

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
essa foto foi antes das drogas

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
eu sou foda

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu sou foda


Sim, você é foda d+

Por isso ganha fãs e amamos você awesome

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
Falando serio, esse cara é FODA! E a Valve é o exemplo maximo de empresa q RESPEITA o consumidores acima de tudo. E não estou nem falando do Steam (q ja é um absurdo q da até jogo de graça - inclusive jogos da própria Valve).... mas a qualidade do produto deles é absurda. Quem jogou bastante Team Fortress sabe disso.... eles dão um puta suporte para o jogo!

Produtos deles eu vou sempre comprar original!

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falando serio, esse cara é FODA! E a Valve é o exemplo maximo de empresa q RESPEITA o consumidores acima de tudo. E não estou nem falando do Steam (q ja é um absurdo q da até jogo de graça - inclusive jogos da própria Valve).... mas a qualidade do produto deles é absurda. Quem jogou bastante Team Fortress sabe disso.... eles dão um puta suporte para o jogo!

Produtos deles eu vou sempre comprar original!


Falou tudo.

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
molhei Vergonha

description[OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço" EmptyRe: [OFF] Gabe Newell: "Pirataria não é uma questão de preço"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder